Se você for fã de cashmere, gostar de peças de alta qualidade e com um toque de humor dê uma passada na loja da marca Lucien Pellat Finet que acabou de ser inaugurada na rua mais fashion de Paris.
Entre as peças clássicas e intemporais, você vai encontrar os modelos que agradam mais: o pull com motivo de folha de canabis ou o de crânio.
Modelos femininos, masculinos e infantis.
231 Rue Saint Honoré 75001 Paris
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
47 Comentários
Katya Leitzke
Flics,
Eu ate sabia que cashmere não é “de origem” Argentina, mas lá encontramos mto mais variedade e por um preço bem melhor que no Brasil.
Pelo menos, aqui em Porto Alegre é difícil encontrar cashmere bonita, de qualidade e barata. Lã de Alpaca tbm é quente e boa! Comprei uma blusa no Chile uns 5 anos atras que uso ate hj.
Beth,
O problema da cashmere de má qualidade é que a gente só descobre que penica e embola toda depois que usa, né? Eu, pelo menos, nunca sei diferenciar na compra.
Uma vez fiz um “estoque” em Bariloche, porque estava baratíssimo, e me dei mal… Embolotou tudo!!!
Eymard
Cris Andrade,
A Cristiane AM tem razao. Nao espere nada parecido com preços de outlet americanos. Mas 35 euros uma polo Lacoste, dificilmente voce conseguira preço muito melhor. E ainda esta bem mais barato do que vc pagaria em SP. Duas por 50 dolares, so mesmo nos EUA. Quem sabe agora com o euro em queda….
Beth
Flics
Concordo com vc que há dois tipos de cashmere na Argentina: aquele feito com o fio cashmere importado da Inglaterra e um outro tipo, produção 100% argentina. Existe uma boa diferença entre eles. Quanto a cashmere 100% importado, esse tem a venda em qualquer país.
Flics
Desculpem desiludidos (as), mas a Argentina não fabrica roupas de cashmere. Legítimo, digo. Aquele que vem do pelo da barriga dos bichinhos lá das bandas do Himalaia.
Cashmir das ruas Suipacha, Florida e adjacências é “mas falso de beso de madrasta”.
Claro que se compra cashemer autêntico em Buenos Aires, mas são importados.
Uma loja que vendo belos e autênticos cashmeres (italianos) fica na Calle Libertad quase esquina com Av. Alverar. A embaixada brasileira e a sede do Jóquei Clube – dois belos prédios da capital – ficam ali ao lado.
Mas procurem “lã de guanaco” que é tão macia e bonita quanto aquela dos bichinhos acima. Também não é fácil de achar porque o animal que vive nos altiplanos andinos está em extinção,
Sueli OVB
RENATA
Quase certo. O nome da rua é Suipacha, e é uma paralela à Florida e à 9 de Julio.
Renata
Allan,
Comprei blusas de Cashmere (100%) em uma loja na Calle Suichapa (não lebro o nome, mas há três lojas da mesma marca nesta rua), pertinho da Florida. Preços ótimos e qualidade.
Boas compras …
Cristiane AM
Cris Andrade,
de qq forma se as polos Lacoste estavam a 35 euros na Vallée Village significa 50% a menos que nas lojas em SP (R$208)…
Tb concordo, cashmere q ser de qualidade, as da Calle Florida pinicam e embolam…
Beth
Amigos
Eu comprei na Zara um cashmere “col roulé” por um preço bem camarada, emergência de viagem. Made in China, ele embolotou todinho…
Cris Andrade
Ops, queria dizer Vallée Village!
conexaoparis
Cris
Não conheço esta ponta de estoque La Villette. Você que dizer Vallée Village?