Se você for fã de cashmere, gostar de peças de alta qualidade e com um toque de humor dê uma passada na loja da marca Lucien Pellat Finet que acabou de ser inaugurada na rua mais fashion de Paris.
Entre as peças clássicas e intemporais, você vai encontrar os modelos que agradam mais: o pull com motivo de folha de canabis ou o de crânio.
Modelos femininos, masculinos e infantis.
231 Rue Saint Honoré 75001 Paris
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
47 Comentários
Katya Leitzke
Sueli,
É isso mesmo.
A Calle Florida não da pra encarar.
Não lembrava o nome do shopping. Pátio Bullrich. Tem lojas de otimas grifes e os preços não sao inviáveis.
Na Av. Alvear também há ótimas lojas, porém na rua, não em Shopping.
Adriana Pessoa
Allan,
li a pouco tempo o livro da Danuza – De Malas Prontas, onde ela conta a sua viagem para Buenos Aires. Leve, debochado, divertido e …cheio de dicas.
Coisas de quem já viveu, viajou e conhece muito.
Sueli OVB
ALLAN,
O shopping que a Katya se refere é o Pátio Bullrich, o mais sofisticado da cidade, que mistura grifes internacionais com lojas locais mais acessíveis.
A Alvear é a rua mais chique da Recoleta, com lojas como Hermès (no. 1981), Zegna (1920), Versace (1901), Polo Ralph Lauren (1780), Louis Vuitton (1751), Emporio Armani (1750), Kenzo (1551) e Nina Ricci (1539).
A Florida já teve seus dias de glórias, agora é um terror.
Katya Leitzke
Allan,
Estive lá no inicio de Março.
As coisas continuam baratas – comida, espetáculos, roupas, etc – e Buenos Aires é um charme. A Paris Sul Americana como eles gostam de dizer.
Bom, vc vai achar muitas lojas de Cashmere na Calle Florida. Ali tem mta variedade e preço ótimo, mas eu não gosto do lugar – sujo, com vendedores na rua te abordando, um horror – e vai ter coisas de boa e má qualidade.
Nas Galerias Pacífico a qualidade e atendimento melhoram. É bom pra comprar se vc quiser coisas básicas.
Agora, coisas lindas, de qualidade e por um preço não mto assustador vc vai encontrar nos arredores da Recoleta. Não só de Cashmere, mas de couro tbm. Há um pequeno shopping de grife na Av. Posadas, paralela a Av. Alvear, quase chegando na 9 de Julho, que vale a pena a visita.
Fica a dica. Depois me conta.
Beth
Allan
Em Buenos Aires tem cashmere inglês da Pingle, Burma etc por preços bem em conta, assim como uma loja Hermés com ofertas tentadoras.
Maurício
O que achei mais bacana foi a calça do modelo, que recria o desenho das calçadas de Copacabana.
Beth
Cris
Mas olha que sorte a sua!
Acho que o marido “encomendou” esse sol para saudar a chegada de vcs!
Bjs.
Beth
A grande vantagem da suéter cashmere é que esquenta bem mais do as feitas de lã mista, além de ser mais leve e suave ao toque. Ideal para o frio europeu e impossível de ser usada no Brasil, a não ser no sul.
Vanessa Fernandes
Estamos na onda da Cashmere. Também eu adoro. O meu bolso também se queixa. hehehe E como a EIDIA referiu, aproveita-se na “liquidação”.
CRIS, eu detesto qualquer “outlet”. Fico sempre arrependida quando vou. Quem aproveita é o meu namorado (nas lojas de desporto).
KATYA, a maioria das minhas peças são 50% ou 40% de cashmere, acho que só tenho duas peças a 100%. Por isso já fico contente pelos os tais 40 ou 50%, e o meu bolso também agradece. (hehehe)
Allan Filgueira
Pois é, Cashmere geralmente não faz bem ao bolso.
Katya, sabe dizer algum lugar onde comprar em Buenos Aires? Devo estar indo em maio.