A Angelina é uma casa de chá famosa pelo seu chocolate quente e seus doces sobretudo o Mont Blanc. Já citamos Angelina no Conexão Paris. Cliquem aqui para lerem o artigo.
O que nos interessa hoje é o anexo do Angelina no Museu do Louvre. A casa de chá se instalou no Café Richelieu e ocupa esta bela varanda do primeiro andar com a vista direta para a pirâmide. Quando visitarem o museu, programem almoço ou pausa pâtisserie para conhecerem seus famosos doces. Como o Louvre é imenso, uma dica para acharem o Café Richelieu: ele se encontra na ala Richelieu e pertinho dos apartamentos de Napoleão III.
Endereço precioso para os dias ensolarados da primavera/verão.
Aqui vocês tem o cardápio e os preços.
Aproveito para dizer que o Louvre possui vários restaurantes e um deles bem baratinho. Um prato na hora do almoço no Cafés de La Pyramide custa 9 euros. Ele está próximo das esculturas francesas na ala Marly. Para verem todos os preços deste restaurante cliquem aqui.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
20 Comentários
jorge fortunato
O Mont Blanc do Angelina é imbatível! É comer e voltar a pé para o Hotel…rs
Jane Curiosa
Conheço o Angelina. O que mais gosto de lá é a decoração e as flores frescas.
Isabel G.
Estive lá na semana passada, saudades!!!! Comi o mont blanc de sobremesa, maravilhoso!!!
Luis
Olha … outra opção boa e com preços razoáveis são os restaurantes do Carrousel du Louvre. Já comi por lá em várias ocasiões – sempre honestas e com preço adequado.
conexaoparis
Luis
Tem razão. Quando era aluno do Louvre os frequentava.
Ludwig Wallerstein Neto
Eymard,
Realmente agiliza/facilita. É que nós não somos acostumados com o “MO” (modus operandi) e estranhamos…rss!
eymard
Ah, Ludwig, isso é muito comum e a sua observaçao é boa. Voce faz o pedido e eles ja te trazem a conta. Simples assim. Como nos EUA que, em alguns lugares, voce ja paga antes. Isso é para agilizar e facilitar o serviço.
Ludwig Wallerstein Neto
Lá é maravilhoso, mas fui atendido por uma garçonete super estressada, que já veio com a conta antes do café ter sido servido… rsss.
Pode???
Ludwig
Grazy
aff chocolate branco quente ! preciso desta receita.
Cristiana
O Angelina é maravilhoso mesmo e vale a pena sem dúvida. Eu tomei um chocolate BRANCO quente, inesquecível. Não vejo a hora de repetir.
Monica Amadeo
Realmente tomei na Angelina de Versailles o melhor chocolate da minha vida, que delicia!!!!!!!!!MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!