O Bistro de la Muette possui um preço único: 39 euros com aperitivo + entrada + prato principal + sobremesa + uma garrafa de vinho para duas pessoas + café. A foto foi tirada no final do ano passado e o menu estava a 38 euros.
Como aperitivo, um kir. A entrada foi salmão defumado e salada.
Em seguida, pernil de cordeiro e a sobremesa abaixo.
Éramos quatro e não conseguimos acabar com as duas garrafas de vinho.
O Bistro de la Muette faz parte de uma cadeia de sete bistrôs, todos com a mesma proposta. Pelo visto ela está dando resultado: os bistros estão citados nos melhores guias gastronômicos.
Para testar, escolhemos o Muette situado no tradicional bairro 16ème.
Mas todos os outros bistrôs estão bem localizados. Gosto muito do Bistro de Breteuil que possui uma agradável varanda e está pertinho dos Invalides.
Vejam abaixo os principais endereços e para consultarem todos cliquem aqui.
Bistro de la Muette: 10 chaussée de la Muette, 75016 Paris. Tel.: 01 45 03 14 84. Aberto todos os dias do café da manhã até 02.00h. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Bistro de la Muette
Bistro Breteuil: 3, place de Breteuil, 75007 Paris. Tel.: 01 45 67 07 27. Aberto todos os dias das 12 às 24 e das 19 às 22.30h. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Bistro Breteuil
Bistro des Deux Théâtres: 18 rue Blanche, 75009 Paris . Tel.: 01 45 26 41 43. Aberto todos os dias de 12 às 14.30 e de 19 às 23.30h. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Bistro des Deux Théâtre
Bistro Melrose – 5, place de Clichy – 75017 Paris. Tel. 01 42 93 61 34. Aberto todos os dias de 12 às 15h e de 18 à meia noite.
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa lojinha. O guia traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Para comprar clique aqui.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
21 Comentários
demis ricardo moura
boa noite lina, estive em Paris de 19-24/06 e no dia 20/06 fui jantar em oiutro bistrot da mesma cadeia na Place de Breteuil, simplemente perfeito. O menu era 44 Euros, da seguinte forma: para mim: Kyr ROyal, fundo de alcachofra com salmão defumado e molho de mostarda de entrada, peito de pato e mil folhas de chocolate de sobremesa, minha esposa tambem foi kyr royal, foie gras de entrada, costela de cordeiro e creme brulee de sobremesa, mais a garrafa de vinho crozes-hermitage, agua e cafe por 88 euros o casal. Aos curiosos, posso dizer que aporção era farta e a comida estava fantastica, até queria tirar uma foto para colocar no blog,mas fiquei sem graça, até porque pareciamos os unicos estrangeiros no local. |Obrigaodo pela dica e indico aos leitores
Beth
Silveny
Com duas malas melhor pegar um taxi!
Se vc chegar em Orly o taxi vai custar 35€ no máximo.
Nem todas as estações tem escadas rolantes, elevadores, etc.
Abs.
Silvieny
Oi! Vou pela primeira vez a Paris (chego dia 22 sozinha!!!!) e estou super empolgada. Estou adorando ler suas dicas! Já anotei esses restaurantes e queria te perguntar sobre shuttle do aeroporto. Li sobre o trem, o lance da catraca, mas você acha que vale a pena um transfer compartilhado já que não estou em grupo? Vi esse pessoal
http://www.paris-shuttle.com/?gclid=CMiExKb_4qgCFYwH2godYwTqEg
Você conhece? Fica em 35 euros… Será que vale a pena? Vou ficar perto do metrô Haute Caumartin e estou com duas malas. Pode me ajudar? Queria saber se as estações pelas quais vou ter de passar têm escadas rolantes, elevadores… Sei que na Europa nem sempre tem essas facilidades…
No mais, parabéns pelo blog e pelo convite ao Brasil das Gerais. Tb sou mineira e quando morava em BH sempre assistia ao programa.
Maria das Graças
Samuel, em um dia com clima agradável é uma maravilha jantar naquela varanda descoberta em frente aos Invalides iluminado.
Samuel
Maria das Graças,
Sim, sim, o Vauban é um lugar muito interessante, inesquecível. Já estive lá e pretendo voltar.
E as anotações vão crescendo, 8 dias não serão suficientes … rs .. infelizmente, serei obrigado a retornar algum dia (rs).
Samuel
Lina,
Que sugestão tão conveniente!
E, ainda, Côtes-du-rhône, meu vinho favorito!
Já está anotado.
Só tenho a agradecer, mais uma vez.
Vivy
Conexão e Beth, Obrigada pelas informações !!!