O bar do Hotel Bristol, em Paris, é daqueles endereços que aconselhamos quando alguém nos pede conselhos para um programa muito especial. O Bristol é considerado um dos hotéis mais chiques e elegantes da cidade e seu bar foi eleito o melhor bar de hotel de luxo da Europa.
O bar do Hotel Bristol possui uma decoração que corresponde ao conceito bar de luxo, com tapessarias de Aubusson, poltronas confortáveis, tapetes e espelhos. Felizmente, alguns outros detalhes o colocam em patamar superior ao “bar chic de hotel de luxo”.
Bar do Bristol
A primeira delas, uma programação musical pensada para criar um ambiente altamente festivo com DJs dinâmicos. Anote os dias: terças e quartas, de 18h00 até 21h00 e de quinta a sábado, de 18h00 até 00h00.
Bar do Bristol
A segunda, a equipe do bar é jovem e descontraída, todos eles hiper professionais, mestres no preparo de coquetéis extraordinários. Para acompanhar bebidas especiais, tapas luxuosos com caviar & companhia.
A terceira, o hotel se tornou uma plataforma da arte contemporânea e desde 2012 ele é um parceiro do mundo das artes. Periodicamente artistas reconhecidos são convidados para exporem suas obras no hotel, e todos eles, criam vídeos que são projetados nos grandes espelhos do bar. O contraste entre a elegância clássica da decoração e os grandes espelhos transformados em imagens em movimento é interessante. O último convidado foi Hicham Berrada e o próximo será o artista colombiano Iván Argote que colocará suas esculturas no jardim do Bristol e seus vídeos serão vistos nos espelhos do bar do Bristol.
Bar do Bristol
A quarta, o bar organiza eventos à temas, como “Noite dos anos 1930” e os clientes entram no jogo e desembarcam com plumas e longos colares de pérolas. O próximo evento será dia 17 de novembro, com a noite St Barths, quando o Eden Rock St Barths se instala, por uma noite, no Bar do Bristol. Ambiente St Barth com coquetéis preparados com rum perfumado com especiarias e baunilha, com sodas caseiras perfumadas aroma coco… Bem tropical!
Por todas estas variáveis, o bar do Bristol é considerado, ele mesmo, um coquetel surpreendente, uma mistura feliz de ambiente club inglês com um toque rock audacioso. Um endereço glamour que atrai não somente seus hóspedes e outros turistas, mas também o parisiense à procura de algo “especial”.
Bar do Bristol
Uma idéia dos preços que são também “especiais”:
. tapas, entre 18 e 95 euros (caviar);
. todos os coquetéis signature custam 26 euros;
. uma taça de champanhe, entre 30 e 45 euros;
. uma taça de vinho branco entre 23 e 39 euros;
. uma cerveja, 16 euros;
. coca cola, 13 euros.
Jardim do Hotel Bristol
Clique aqui para ver todos os prêmios que o Hotel Bristol recebeu.
Le Bar du Bristol, 112 rue du Faubourg Saint-Honoré, 75008 Paris
.
Leia também:
- Os bares dos hotéis em Paris
- Hotel, bar e restaurante Les Bains
- Duke’s Bar do hotel Westminster
- As linhas de metrô parisienses e seus bares
Acesse nosso novo site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
4 Comentários
Jadna
Obrigada Rodrigo!!
Rodrigo Lavalle
Jadna, estamos à disposição.
Jadna
Olá!
Gostaria de saber se mesmo não sendo hospede do hotel posso frequentar o bar sem maiores problemas, ou precisaria de algum convite especial?
Obrigada!
Rodrigo Lavalle
Jadna, o bar é aberto a todas as pessoas, sendo hóspedes ou não.