Visitar a torre Eiffel pode ser um trampo. Filas, multidões, esperas… Mas vale a pena!
Para brindar o sucesso da aventura, tome uma taça de champagne no último andar da torre, no Bar à Champagne
A taça custa 10 euros. Seleção de Alain Ducasse.
Mais informações, visite o site dos restaurantes da Torre Eiffel
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 10€ de desconto a cada 150€ de compras na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- FARMÁCIA CARRÉ OPÉRA: 10% de desconto nas compras feitas na Farmácia Carré Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
153 Comentários
Esther
Ok!
Estamos querendo ficar uns 15 dias na França. Pensamos em alugar um apto por uma semana em Paris, inpirados nas dicas desse blog e depois alugar um carro pra passar uns 3 dias no vale do Loire, depois seguir pra Dijon. Aceitamos sugestões e dicas.
Abs,
Esther
Madá
Esther, bem vinda!
Tenho certeza que vc vai querer ficar os 30 dias em Paris 🙂
O guia da Lina é ideal para o seu planejamento, cabe na bolsa e vc acrescenta suas impressões.
Eymard
Esther,
ô coisa boa!! Bem vinda ao clube.
Tenho certeza que aqui voce vai ficar cada dia mais interessada em ver tudo, bem de perto, o que Paris poderá te oferecer. E apareça sempre aqui para compartilhar o que você já conseguiu e discutir as suas duvidas.
Polyana: não é um restaurante. É um bar apenas. Portanto, não precisa de reserva. Vai quem tem “coragem” de ir até o 3º andar (risos).
Polyana
Lina,
Para ir até o Restaurane do ultimo andar é preciso reservas?? Ou não?
Abraço
Polyana
Esther
Bom, gostaria de me apresentar, já que fico diariamente conhecendo mais e mais de vcs que estão me dando dicas maravilhosas. Agradeço muito.
Sou do Rio de Janeiro e descobri o blog por acaso, fuçando na internet a procura de infromações sobre a França. É que vou com meu marido em Outubro ou Novembro à Europa. Já fomos outras duas vezes, mas é a primeira vez na França. Confesso que tenho um certo preconceito contra os franceses e por isso fui adiando, apesar do meu marido ser louco pra conhecer Paris. Dessa vez não tive mais desculpas… HiHiHi! Claro que depois de ler o blog comecei a ficar bem simpática a idéia de ir. Todo ano passamos os 30 dias de nossas férias viajando, amamos viajar, mas como trabalhamos quase todo sábado, só conseguimos viajar mesmo nas férias. E aí vamos a forra! Viajamos do primeiro ao último dia. Dessa vez queremos conhecer um pouquinho da França (pensamos em Paris, vale do Loire e Dijon) e depois Bélgica, Holanda e terminamos no Porto, já que tenho uma prima morando lá.
Bem… Muito prazer, meu nome é Esther!
Para retribuir tantas dicas e informações, quero falar de algums livros e revistas que fui adiquirindo e talvez sejam úteis pra outros marinheiros de primeira viagem, como eu.
GUIA DO BRASILEIRO EM PARIS – PARA APROVEITAR AO MÁXIMO E GASTAR O MÍNIMO – Mariléa de Castro
O nome já expica do que se trata. Tirando alguns exageros na economia de dinheiro, tem muitas dicas interessantes.
FRANÇA & ITÁLIA – LISTAS PERFEITAS DA VIAGEM E TURISMO
Esse é um livro pequeno que só vou aproveitar metade dessa vez, pq não irei a Itália, mas tem muitas dicas de lugares e hoteis, além de uma aulinha básica sobre os vinhos da França. Muito útil pra mim que adoro vinho e nào conhecia nada dos vinhos franceses.
GUIA CRIATIVO PARA O VIAJANTE INDEPENDENTE NA EUROPA – zizo Asnis
Esse eu já tenho desde a primeira viagem à Europa e é sensacional pra quem gosta de viajar sem pacotes ou excursões, como eu. É escrito por um brasileiro, portanto fala nossa língua! Recomendo a todos.
Abs,
Esther
Josiana
Lina;
Estou indo a Paris em Dezembro, vc sabe informar se o bar efemero ainda estará aberto???
conexaoparis
Mariene
O bar está no ultimo andar. Tem que fazer fila. Mas você pode comprar no site da torre ingressos corta fila.
conexaoparis
Todos
O bar efêmreo dura até o frio voltar.
Eymard
LuciaC, Sueli e Beth:
no 3º da Torre, também nao vou. Nem com os apelos dos filhos. No 2º fui. Mais de uma vez. Já chega. Já vi e registrei(risos).
No WTC fui. Registro feito. Ficou para a história.
De qualquer forma o bar “efemero” (sim, efêmero! Virou moda. Bazar efêmero; bar efêmero…..) pode ajudar na “descida”.
Bem, na minha programação, estou esperando tomar minhas coupes de champagne num bate-volta a Reims, vendo o mais lindo por do sol pelas janelas do TGV…..
Sueli OVB
LUCIA C
Não, querida, não tenho qualquer argumento para fazê-la acreditar que é tudo seguro e maravilhoso! Mas podemos muito bem ser felizes com os pés no chão e tomar coupes de champagne em terra firme, não é mesmo?
Também tenho pavor a altura, mas só se não houver qualquer tipo de proteção. Roda gigante só de cadeirinha, nem morta! Mas se for toda fechada eu topo.
Não podemos, nem devemos lutar contra essas forças internas.
Você está empatada comigo, pois não subo em uma moto por nada.
Beijos