observação: Katiê Müller agora mora em Paris e oferece seus cursos na capital francesa.
Créditos Yannis Roger
Katiê Müller é a brasileira proprietária de um studio para alugar em Paris (assunto de um artigo aqui no blog). Katiê está de volta ao blog para anunciar seus serviços: a moça é cheia de diplomas da Sorbonne. Abaixo o email que recebi dela.
As aulas de francês podem ser em grupo ou particulares. Ensino oral e gramática para todos os níveis (iniciante, básico, intermediário e avançado) podendo ser com ênfase em escrita, interpretação de textos, conversação, aperfeiçoamento da fonética…conforme o objetivo do aluno.
As aulas também poder ser direcionadas à algum tema cultural de interesse do aluno como música, fotografia, cinema…
Normalmente os cursos são oferecidos na minha casa, no Botafogo e custam 50 reais a hora/aula. Elas poder ser feitas na casa do aluno se desejarem (neste caso a tarifa é a negociar).
Também ofereço serviços de tradução, intérprete e correção de trabalhos acadêmicos.
Contado por e-mail ou telefone.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
72 Comentários
Olivia
Coucou Olivia,
alors que fais-tu à Rio?? Cette nouvelle a été une vrai surprise pour moi…. j’y été jusqu’en décembre et je suis retournée à Paris en janvier. On peut communiquer par mail: [email protected]. Il faudra que tu m’expliques plus en détail ce que tu cherches et j’essayerai de te t’aider. Bonne chance. À très bientôt. Bises
P.s. tu as un téléphone fixe au Brésil?
non, je ne fais pas de la couture, heheh
Olivia Baille
coucou Katie
C’est Olivia, de l’INHA. Je suis à Rio depuis deux mois, et une copine française qui sait que je cherche du travail, m’a envoyé ton lien, complètement pas hasard! Je ne t’ai même pas reconnu sur le coup!
Comment vas tu? Je n’arrive pas à comprendre de quoi parle ton blog, mais tu donnes des cours de français, et de coutures aussi??
Oh là, là, va vraiment falloir que je fasse un effort ac le portugais….
Donne moi de tes nouvelles
Beijos
Oli
conexaoparis
Olivia
Katie est a Paris.
Tais
Caros colegas do Blog conexãoparis,
Assim, como muitos de vcs, estarei em abril em Paris. Fiquei muito preocupada com algumas pessoas dizendo que os franceses não gostavam de falar inglês. Resolvi estudar francês desde novembro do ano passado (2010). Comprei um livro chamado: “15 minutos francês”. É da “publifolha” e custou, aproximadamente, R$ 45,00. Achei ele muito didático. Acompanha dois CDs que uso diarimente no trajeto casa/trabalho. Ele é bastante ilustrado. Normalmente, escuto no carro, e quando tenho tempo, vejo o livro. Tem sido muito bom. As categorias são pertinentes: “peça uma refeição”, “reserve um quarto” “compre passagens”, etc. E no próprio livro tem as pronúncias.
A bientôt
conexaoparis
Tais
Gostei da sua disciplina. Você não vai encontrar problemas. Sorria, diga um bonjour e daí para a frente tudo será fácil.
rita
Bom dia Lina,
Será que voce conhece algum site de internet onde eu possa estudar o básico de frances porque aonde vivo nao existe professor e vou viajar à Paris em final de abril.
Tenho o conhecimento básico porém como nao tenho com quem exercitar está esquecido, mas, acredito que guardado na memória….
Meu ingles é pessimo, mas falo espanhol fluentemente….
Bjs
Luciana Nunes
Gostaria muito de fazer um curso intensivo de francês, algo introdutório, de 30 a 45 dias. Não falo absolutamente nada de francês, mas ficarei em Paris por 2 meses – final de fevereiro a final de abril. Você teria alguém ou algum curso para me indicar, onde alguém fale português ou espanhol?
conexaoparis
Luciana
Indico a Katiê que mudou para Paris.
O email é o mesmo.
Vera Lúcia Machado
Ela é muito gente boa. eu aluguel o apartamento que ela tem em Paris é simplismente MARAVILHOSO.
Maria das Graças
Breno, e muito obrigada pelas informações.
Maria das Graças
Breno, excelente idéia. Acho que a Lina vai gostar e muitos leitores também.
Breno
Maria das Graças, brasileiro tem em todo lugar. Somos uma praga.. rsrsrsrs.. Mas o contato com eles depende de cada um. As aulas são durante todo o dia e ficando em casa de família, ela poderá praticar a língua francesa com os franceses. E eles adoram saber de tudo no Brasil e gostam de contar como funcionam as coisas na França. Vou escrever um post sobre Cavilam e enviar para a Lina, de repente pode tirar dúvidas de muitos…
Maria das Graças
Breno, eu comecei a estudar francês no ano passado, nesta época, na Aliança, em curso intensivo (6 horas por semana). Eu era analfabeta. Hoje eu leio todos os livros que eu sonhava em ler em francês e que estavam listados há anos. Claro que todos eles eu poderia ter lido em português. Mas não quis. Eu sabia que um dia eu poderia fazê-lo em francês. E estou fazendo agora. Maravilha!