observação: Katiê Müller agora mora em Paris e oferece seus cursos na capital francesa.
Créditos Yannis Roger
Katiê Müller é a brasileira proprietária de um studio para alugar em Paris (assunto de um artigo aqui no blog). Katiê está de volta ao blog para anunciar seus serviços: a moça é cheia de diplomas da Sorbonne. Abaixo o email que recebi dela.
As aulas de francês podem ser em grupo ou particulares. Ensino oral e gramática para todos os níveis (iniciante, básico, intermediário e avançado) podendo ser com ênfase em escrita, interpretação de textos, conversação, aperfeiçoamento da fonética…conforme o objetivo do aluno.
As aulas também poder ser direcionadas à algum tema cultural de interesse do aluno como música, fotografia, cinema…
Normalmente os cursos são oferecidos na minha casa, no Botafogo e custam 50 reais a hora/aula. Elas poder ser feitas na casa do aluno se desejarem (neste caso a tarifa é a negociar).
Também ofereço serviços de tradução, intérprete e correção de trabalhos acadêmicos.
Contado por e-mail ou telefone.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
72 Comentários
Luciana
Oi pessoal,
Como o post é sobre aula de francês, gostaria de saber se alguém poderia me indicar um curso de francês em PARIS, não aqui no Brasil, pois já estou fazendo, rs. Senti falta desse tópico aqui no Conexão Paris, tanto falando sobre cursos de francês lá, como cursos em outras áreas (design, se possivel, rs), enfim, estudar em Paris, de modo geral. Espero que vcs possam me ajudar pois planejo uma viagem p/ Agosto até Novembro para ficar com minha irmã em Bruxelas, mas quero aprender francês in loco em Paris, só que estou perdidinha sobre lugares e escolas!
Merci!
Isa
Ola
sou de professora de francês em CURITIBA ..
e, como francesa adorei viajar no conexaoparis, pois a vezes bate uma saudade…
contato pelo e mail: [email protected]
Cristiana
Eu começo sábado um curso básico e intensivo de francês para a minha viagem em maio. É bem basiquinho mesmo, só para poder me expressar um pouco melhor. Porque falar francês de verdade, não vai dar não…
suely
Beth e Vivian
Ser mais velha tem suas vantagens…rs
Bjs
sinara
Fiquei impressionada como os Franceses se esforçavam para me compreender… mesmo os que não falavam inglês faziam de tudo para entender o que eu queria e me ajudar…
Loulou
Eymard
Infelizmente não leciono mais. Agora sou servidora pública – como, provavelmente, 80% da população de Brasília. Na verdade, mudei pra cá porque fui aprovada num concurso. Mas tenho planos de voltar a dar aulas de inglês, provavelmente como trabalho voluntário. Eu ADORAVA as aulas! Durante uns bons anos, fui a professora mais nova da Cultura em BH. Com no máximo 17 anos, tinha turmas de preparatório para proficiency! Nâo sei como deixavam! Agora, voltei a estudar … francês. Que aprendi quando criança mas, ao contrário do inglês, nunca mais pratiquei. Enfim … Coisas da vida. Desculpe! Vc fez uma pergunta simples e recebeu de volta um ‘desabafo’. Um abraço.
eymard
Loulou,
oportunidade de negocios: voce da aulas de ingles particular em Brasilia? Tenho candidatos.
Beth
Vivien
Minha filha também estudou em colégio de freiras, mas o francês dela é bem fraquinho, risos. Sinal dos tempos…
Vivian Mara Côrtes Camargo
Corrigindo: pequinininhas! quando acho que falo francês aí escorrego no português…
Vivian Mara Côrtes Camargo
Beth,
deve ser porisso que sempre somos
muito bem tratadas em Paris, somos experientes (jamais velhas) e dominamos o francês desde pequininhas!