Os mais conhecidos são os sorvetes Berthillon e Amorino.
Mas não se esqueçam das delícias geladas dos grandes chefs pâtissiers.
Pierre Hermé possui alguns perfumes apresentados de maneira clássica, em copinhos. Mas os meus sorvetes preferidos são aqueles que vêm entre duas camadas de macarons. Irresistíveis.
Miléna: sorvete de frutas vermelhas com dominante de morangos selvagens e um pequeno toque de menta entre dois biscoitos/macaron.
Infinément chocolat: sorvete de chocolate amargo, nougatine, pedaços de chocolate crocante, fleur de sal, pimenta de sarawak e biscoito/macaron de chocolate.
Você também não vai resistir.
Pierre Hermé em dois endereços: 72 rue Bonaparte, 75006 Paris e 18 rue Sainte Croix de la Bretonnerie, 75004 Paris
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa lojinha. O guia traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
18 Comentários
Aline Almeida
Ola Lina,
Seu blog e maravilhoso!
Vi em algum lugar dele que tem cursinho rapido (1 dia) para aprender a fazer macarons. Sabe se tem algum em portugues?
Estes cursos tem certicados?
Obrigada,
Aline
Lina
Aline
Até hoje não vi cursos em português e nenhum deles fornece certificado profissional. São cursos para apreciadores.
Daniele
Sofrendo! Que desejo imenso de voltar a Paris pra curtir todas as delícias que só existem lá!!!
Essa dica já ficou anotada para a próxima viagem que ainda vai demorar…
Nilza Freire
Mon Dieu, acho que na primeira manhã que eu chegar em Paris largarei tudo e vou para o Pierre Hermé provar isso! Que sonho!
Já existe versão tupiniquim aqui no Rio do “sanduiche” de macaron lá no Paradis em Copacabana, mas não chega, com certeza, ao dedinho mindinho do original. O contato do macio e do gelado tornam o macaron duro, e não sei como esse probleminha foi contornado por Hermé. Já estava na lista para setembro, agora vai ganhar um asterisco vermelho do lado!
Francy
Como a Madá ,gostei da dica do “parfum” .Já não fosse uma tentação o macaron ,resolveu juntar os dois ?O de frutas vermelhas ,me deixou com água na boca .
Thiago Cesar Busarello
Excelente. Deu água na boca!