Volta fulgurante, neste inverno, das meias fantasia. Como a foto acima.
A Zara está com um modelo lindo, todo de bolinhas.
Zara – 18 boulevard des Capucines.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
77 Comentários
Cris Andrade
Lina e amigos do conexão,
Chegarei em Paris em 05/12. Com o friozinho que está por lá, já estou louca por um chocolate quente. Vocês podem me indicar onde posso encontrar um bom e cremoso chocolate quente??
Cláudia Oiticica
Meninas, a Lina Já postou sobre isso,quando ela inaugurou o spa, na Saint- Honoré. Bjs.
https://www.conexaoparis.com.br/2008/10/07/anne-fontaine-a-especialista-das-camisas-brancas/#comments
iara
Lina,
adorei o post sobre meias.
As meias que a gente encontra por aí, não vem para cá. Acredito que não é só questão de ter ou ter frio. Deve ter alguma coisa de mercado consumidor, sei lá.
. Mas estou anotando tudo, para meu ano novo por aí.
abç
Pamela
Oi Lina!
Oi meninas!
Pergunta básica sobre as meias… Dá pra aguentar o frio de dezembro e janeiro usando vestidos, casacos e meia-calça?
As meias daqui do Brasil, fio 80, protegem?
Bjos e desde já obrigada!
Beth
Claudia Amado
Claro que eu lembro das golinhas e punhos de pele de coelho da infância, risos. E hoje, como toda ex-aluna de colégio de freiras, eu ainda tenho um conjunto. Só que de “coelho” da Saga!
Eu gosto muito da minha golinha e punhos brancos da lojinha da franco/brasileira. Sem falar das camisas! Estarei firme lá para comprar mais uma. Outra vantagem das camisas de lá é que elas lavam muito bem, sem risco de danos.
Bjs.
Helena Bäuerlein
Gente,
desculpe aí o erro grave : peça Coringa. Sorry !
Cris Andrade
obrigada Lina!
Claudia Amado
Meninas tô na net e mando pra vcs um site que me pareceu interesante sobre o streetstyle em Paris http://www.easyfashion.blogspot.com.
A Lina tem sempre alguém perguntando sobre o que usar em Paris e se eu tivesse visto esse site antes talvez ajudasse a esclarecer.
Bjos.
Claudia Amado
Beth
As golinhas me lembram a infância quando eu as usava de pele de coelho, que eram vendidas no colégio. As freiras tinham uma criação para uso do colégio e faziam punhos e golas com as peles.
Até hoje tenho golas de crochê que minha avó fazia são delicadas e romanticas.
Bjos
Sueli OVB
LINA
Você podia fazer um post sobre a Anne Fontaine. Não cabe no bolso de todo mundo, inclusive no meu, mas é muito linda e vale ser vista. Em tempos de Chanel em alta, vale valorizar o trabalho dessa brasileira que deu uma guinada na confecção, já quase falida, da família do marido. E tudo com muito charme, graça, delicadeza e bom gosto. As camisas e agora vestidos e acessórios, são fantásticos.