Quando escrevemos o artigo sobre os sapatos que trocam o salto, criados pela designer Tanya Heath, sabíamos que estávamos diante de uma idéia genial e inovadora. O que não sabíamos era que o artigo e o sapato fossem fazer tanto sucesso entre as brasileiras. Apesar do post ter sido publicado há mais de 1 ano, Tanya continua recebendo brasileiras na sua loja em Saint-Germain. Todas atraídas pela ideia original e pela vontade de ter um sapato versátil, prático e útil em todas as horas do dia.
No período entre nossos dois artigos, a marca expandiu seu alcance (2 lojas foram abertas em Portugal), sua oferta (novos modelos de sapatos e saltos foram introduzidos) e sua fama, sendo citada inúmeras vezes pela mídia tradicional.
Além do arco-íris de opções de saltos sempre disponíveis no “bar à talon” da loja e das coleções sazonais, há também a possibilidade de customizá-los. Segundo Tanya, essa customização é um dos carros-chefe da marca. As clientes podem encomendar – pelo mesmo preço dos saltos tradicionais – saltos com cores, estampas, acabamentos e desenhos diferenciados.
Não por acaso, uma futura noiva brasileira encomendou seu sapato de casamento e o salto na loja. Ambos foram produzidos especialmente para a ocasião. A fita azul usada no salto foi também utilizada no convite e como referência para as madrinhas comprarem seus vestidos.
Como os sapatos são vendidos sem os saltos, Tanya oferece o salto Christophe (4,5cm de altura) na cor preto fosco para as leitoras do Conexão Paris que comprarem um par de sapatos da marca. Basta dizer que é leitora do CP. Segunda ela, esse é o salto mais coringa, confortável e durável da coleção.
A marca ainda não é vendida no Brasil. Para conhecer os modelos, preços e outras informações clique aqui e acesse seu site.
Tanya Heath – 22 rue du Dragon, 75006. Metrô linha 4, estação Saint-Germain-des-Prés. Funcionamento: segunda a sexta das 10:00 às 19:00 e sábado das 11:00 às 19:00.
O guia de moda e compras Paris: do alto luxo ao luxo acessível, escrito pela personal stylist Dione Occhipinti é um mapa do tesouro fashion em Paris com todos os endereços importantes e mais os segredinhos que só os parisienses conhecem. À venda na nossa agência online Minha Viagem Paris.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
3 Comentários
Yrlla Ribeiro
A ideia é fantástica, mas o preço…..
Juliano
Olá, tudo bem?
Sei que o post não é referente a este assunto, mas como surgiu uma pequena dúvida, prefiro recorrer a vocês.
Sei que o Louvre não vende ingressos diretamente, é sempre através de um terceiro. No site do museu existem links para comprar pela FNAC ou ticketmaster. Custa 16,60. Precisa pôr o horário da visita e tudo.
Porém, existe uma outra opção que acabei descobrindo: pelo site do Convention & Visitors Bureau (http://booking.parisinfo.com/il4-offer_i151-louvre-museum-priority-ticket.aspx) é vendido a 15 euros, sem necessidade de marcar horário.
Sabem se tem alguma pegadinha aí?
Rodrigo Lavalle
Juliano, não há pegadinha. Na FNAC e na Ticketmaster é cobrada a chamada “taxa de conveniência”, por isso o ingresso custa mais caro. O site Paris Info é o site oficial do turismo, pode confiar.
Abraços.