Depois de dominar o mercado dos computadores, laptops, celulares e tablets, a Apple parece também querer uma fatia do mercado do luxo. Nos últimos anos a empresa vem contratando executivos que ocupavam postos importantes em marcas como Burberry e Yves Saint Laurent. E, a primeira investida em direção a esse novo mercado, foi a criação do Apple Watch.
Seguindo por esse caminho de enobrecer e dar uma aura de luxo e exclusividade aos seus produtos, a Apple se uniu à icônica marca de artigos de luxo Hermès e lançou essa semana o Apple Watch Hermès.
Modelo com pulseira ‘simple tour’ (foto retirado da página Facebook da Hermès)
E o que diferencia um Apple Watch comum de um Apple Watch Hermès? Seus pequenos detalhes…
1 – As 3 versões de pulseira do relógio (simple tour, double tour e manchette) são feitas nos ateliês da Hermès usando os melhores couros e mão de obra artesanal super especializada. A mesma que faz as bolsas Birkin e Kelly.
2 – Em seu mostrador aparece a marca ‘HERMÈS PARIS’.
Modelo com pulseira ‘double tour’ (foto retirado da página Facebook da Hermès)
Os modelos mais simples custam 1.300€, mais barato que um relógio Hermès. Mas, como dissemos em outro artigo, será que o Apple Watch Hermès passará pela prova do tempo e se tornará um ícone – um patrimônio de família que passa de geração para geração – assim como os relógios Hermès tradicionais? Só o tempo dirá.
Modelo com pulseira ‘manchette’ (foto retirado da página Facebook da Hermès)
O Apple Watch Hermès pode ser encontrado nas lojas da Apple e nas lojas da Hermès:
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
0 Comentários