Loja Apple em Paris, dia 7 de outubro 2011. Homenagem dos parisienses a Steve Jobs.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
33 Comentários
Katya Leitzke
A gente pensa no Steve nova como pai do iPhone, dos ipads, etc, e nos esquecemos de que se hoje não precisamos “bater” trabalhos na máquina de escrever, ou redigir livros e relatórios a mão, ou usar os hoje velhos transfix de letras para dar um leve up em alguma apresentação – tudo em papel, claro – a responsabilidade é dele.
Foi ele quem incorporou fontes, cores, espaçamentos e tamanhos no primeiro editor de texto que a Mac criou e hoje isso é pra nós tão comum, está tão incorporado no nosso dia a dia que nos esquecemos que um dia, pra nós que temos mais de 40, era diferente e muito mais trabalhoso.
Sim, existiu um mundo sem editor de texto!
Isso é que é mudar o mundo. A mudança é tão absorvida e passa a fazer parte tão constante e natural de nossas vidas que nem lembramos que um dia foi diferente.
Thank
Jane Curiosa
Lázaro Freire
Ótimo! ! ! ! ! !
Só que a de Eva estragou pro nosso lado.De lá para cá passamos a ser responsabilizadas pela culpa da saída do Paraíso.
E dá-le depois comer des tartes para diminuir a culpa.
Lázaro Freire
Três maçãs mudaram o mundo: A de Eva, a de Newton e a de Jobs.
(mas o tarte tartin ganhou menção honrosa)
conexaoparis
Lázaro.
Gostei, pela tarte tatin.
Vil Muniz
Homenagens merecida!! Valeu Steve!!!!!
beijocas garotas!!!
Patrícia V.
Que lindo! Eu estou emocionada com as despedidas à Steve Jobs mundo afora. Ele mais do que merece, realmente, passou a sua vida a mudar a nossa. Sou grata tanto pelo meu iPhone quanto pelos filmes de animação da Pixar, que amo. Nunca existiriam não fosse a visão dele.
Mariana, esse discurso em Stanford é realmente maravilhoso, uma mensagem poderosa que toca nosso coração.
William
BOa Tarde vou copiar este artigo para o site http://www.ifim.com.br tudo bem?
Obrigado
abraços
William
conexaoparis
William
Pode copiar, mas poderia citar a fonte?
mariana
Amigos, imperdível o discurso de Steve Jobs em Stanford. How to live before you die: http://blog.ted.com/2011/10/05/remembering-steve-jobs/
conexaoparis
Mariana
Filha, lindo o discurso.
Vera Lucia Roma de Moura
Ele merece isso e até mais !
Beth
Uma lelíssima homenagem ao homem que revolucionou nossa vida!
Jane Curiosa
Não consigo parar de me perguntar:o que será da Apple sem êle,Steve Jobs.
E lembrando das considerações que ele fazia sôbre a morte,outros virão,é certo;mas tão genial quanto,isso é coisa que demooooraaa…