Apartamento situado em ponto nobre da cidade, próximo da rua Faubourg Saint Honoré, da praça Madeleine, da praça Concorde e da avenida Champs Elysées.
O prédio possui entrada com acabamento refinado.
Duplex situado no quarto andar com elevador.
Sala e sala de jantar bem decorados. Na sala, um sofá cama para um adulto ou duas crianças.
Cozinha equipada.
Varandinha para café da manhã romântico.
Dois quartos.
Um banheiro com ducha e banheira no andar dos quartos e, no das salas, um toilette.
Telefone fixo com ligações gratuitas para o Brasil, TV a cabo, Wifi, conexão iPod, interfone, porteiro no prédio.
Preço de lançamento: 250 euros para estadias superiores a 7 noites, 300 euros para estadias inferiores a 6 noites e 230 euros para estadias superiores a 30 noites
Veja mais fotos e informações no site da empresa, clicando aqui
Se quiser alugar este apartamento, entre em contato com À La Parisienne no email [email protected]
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
25 Comentários
Jacqueline
Isso me parece pressão dos hotéis. Eu sugeriria que só alugassem, então, a partir de duas semanas, pois dificilmente alguém aguenta pagar hotel por mais tempo que isso. Da forma como querem, todos vão perder.
Já assinei a petição da Lodgis. E perdi o sono, pois já ia alugar para 2013. No entanto, pelo que é dito aqui, posso ficar calma.
Gustavo
Lina,
Acabo de ler uma notícia no blog da respeitada Adriana Setti (http://viajeaqui.abril.com.br/blog/achados/) e fiquei preocupado com o fato que alugar apartamentos de temporada em Paris é ilegal, assim como em outras cidades da França com mais de 200 mil habitantes. Dizem que só é permitido o aluguel por no mínimo 12 meses ou 9 meses, no caso de estudantes. Fora isso, é tudo por debaixo dos panos, estando os proprietários sujeitos a altas multas. É verdade? Abs!
Lina
Gustavo
A respeitada Adriana Setti está mais avançada que a lei francesa. O governo socialista está pensando em mecanismos para regular o mercado imobiliário para contratos curtos. Nada ainda foi decidido.
Quando a lei for votada o Conexão Paris publicará artigo explicando tudo. Por enquanto todos continuam alugando normalmente e e INQUILINO não corre risco nenhum.
Pati Venturini
Vinicius
A Paris Attitude me pareceu bem preocupada! Torço para que tudo se resolva, pois adoro a idéia de alugar apartamento em Paris.
Abraço!
Renato
Lina, primeiro queria te parabenizar pelo site, ele é ótimo.
Estou indo com minha esposa em abril, e sou marinheiro de primeira viagem , então gostaria de um auxilio.
Qual região seria melhor para ficarmos? Seria melhor um hotel de rede ou um pequeno hotel boutique ( sou meio claustrófobo).?
Tem alguma dica legal na faixa de uns 160 a 200 euros.
Grato
Lina
Renato
Fique no bairros mais centrais como 75001, 75004, 75005, 75006…
Dê uma olhada na categoria dormir e veja os hotéis por bairros. Faça uma pre seleção e depois te ajudo a escolher.
Vinicius Costa
Pati, Lina e todos.
Pois é, a prefeitura de Paris está com essa petição tentando proibir a locação de apartamentos por temporada. As agências e proprietários continuam usando as regras dispostas pela governo francês que contradiz a petição da prefeitura de Paris. Não ha riscos para os turistas que queiram alugar apartamento.
Pati Venturini
Lina
Acabo de receber um e-mail da Paris Attitude informando que a Prefeitura de Paris proibiu a locação de apartamentos por períodos inferiores a um ano. Inclusive há uma espécie de abaixo-assinado sendo feito. Eu já tinha ouvido algo a respeito, mas achei que não iria adiante. Uma triste notícia para os turistas que são fãs dessa modalidade!
Tania Baiao
Mais um belo apartamento do Vinicius.
Adorei!
Também procuro por piso de madeira…
Não sou alérgica, mas detesto aquelas forrações tão em uso nos hotéis…Fico sempre imaginando os pelotões de ácaros fazendo festa por ali… Para mim chão tem que ter pedra, cimento ou no máximo, a madeira (para aquecer)…
E, essa varandinha, um carinho só, para o café da manhã, para uma noite estrelada, para um entardecer…
Solange
Adorei
Cristiane Pereira
Ótimo apartamento, numa ótima localização, a bom preço. Adoro essa região! E Adriana falou uma coisa importante: piso de madeira, que é aconchegante e o ideal para alérgicos, como eu!
Adriana Pessoa
Muito bom apartamento! Eu considero piso de madeira essencial ! É a primeira observação que faço ao procurar um ap para alugar.