Graças à sua localização central, o Marais é um bairro muito requisitado pelos turistas descolados e pelos próprios parisienses. A 5 minutos dali estão a Catedral de Notre Dame, Hotel de Ville, Île Saint Louis, Centro Georges Pompidou. A 15 minutos, o Louvre e os jardins Tuilleries, o Quartier Latin e Saint Germain des Prés.
O apartamento está localizado na rue Vieille du Temple, no terceiro andar sem elevador e possui 60m² com 2 quartos.
Um quarto localizado no 1° piso mobiliado com uma mesa de escritório, cama de casal king size e guarda roupas. As janelas dão para pátio interno silencioso.
No 2° andar, um quarto com cama king size eslito futon. Charmosa janela com vista para o céu de Paris.
Na sala, 3 grandes janelas anti-ruido que dão uma linda vista para a rua e os telhados de Paris, equipada de um sofa e almofadas espalhadas pelo chão, mesa de centro em mármore, TV de plasma com canais a cabo, telefone fixo com ligações gratuitas para fixos no Brasil e em toda a Europa.
Cozinha americana completamente equipada: placas a indução, forno, microondas, geladeira e freezer, utensílios em geral, cafeteira, maquina de lavar louças e maquina de lavar roupas.
Banheiro em mármore, grande espelho, duas pias e muitos armários
- Valores (atualizados em fev/14): a partir de 140 € (locação para mais de 30 noites) até 220 €
- Máximo 4 pessoas
Veja mais fotos e informações deste apartamento no site da empresa, clicando aqui.
Se quiser alugar este apartamento, contate diretamente a empresa À La Parisienne pelo email [email protected]
Para quem ainda não conhece, a À La Parisienne possui vários apartamentos bem localizados e muito bem decorados em Paris. Esta é a empresa que indicamos para locações de apartamentos em Paris.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
103 Comentários
Maria das Graças
Luciana, alugar um bom apartamento em Paris temos que fazê-lo, no mínimo, com 5/6 meses de antecedência.
Para voce ter uma idéia no ano passado eu passei um mês em um belo apto e esse ano, 5 meses antes, ela já estava ocupado.
Maria das Graças
Maira, e dormir no 2º andar, com as mansardas não sei não. Jovens não se incomodam. Topam tudo. Mas para pessoas mais acomodadas é um pouco desconfortável. Como viagem para mim é um sonho procuro o melhor, dentro do meu padrão, em termos de hospedagem.
Luciana
Oi Lina,
Em breve estarei em Paris, mas o Vinicius não tem nada disponivel nas datas. Vc conhece a empresa BYP – http://www.bookyourparis.com
Merci!
Luciana
conexaoparis
Luciana
Não conheço esta empresa. Não posso te ajudar.
eidia
Maíra,
Só um lebrete: preste atenção às escadas. Tres andares pra pessoas mais idosas ou com dificuldades não é fácil não.
eidia
eidia
Ótima dica. Anotado pra repassar.
brigadim
eidia
Patrícia V.
Muito bem decorado e muito bem localizado! Como Paris tem ótimas opções de apartamentos para alugar, incrível.
Maíra,
Se você quer que a experiência seja bacana, acho que esse hotel não é a melhor opção, ainda mais indo em família. Por mais que o hotel seja ok, a localização não é…
CRIS MOYA
Bom dia Lina,
Acompanho o seu site (e compro seus guias…) ha bastante tempo,PARABENS!!!
O motivo do contato eh que estou procurando apartamento para locação em julho de 2012 (15 dias) , ja estou em contato com o Vinicius e o Beto (muito atenciosos por sinal), mas estou procurando algo muito especifico: apartamento para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças) com PIANO ( cada louco com suas manias…….) de preferencia no 6a/7a.
Voce consegue me ajudar????
Obrigada por sua atenção.
CM
conexaoparis
Cris Moya
Vou ficar te devendo este pedido.
Mas estarei atenta. Se um dia tiver a informação que me pede, publico no blog.
Vil Muniz
Oi Lina!!
Uau!!! amei o apartamento,o lugar então, sensacional !!! O Marais é uma excelente opção para se ficar em Paris!!!, irei anotar caso precise!
Beijocas no coração!!
Adriana Pessoa
Lindo apartamento!
Maíra,
se vc está em dúvida onde ficar: milhões de vezes este ap!
Por tudo, principalmente pela localização.
Se vc puder trocar…não irá se arrepender.
Bjs.
Maíra Teixeira
Olá Lina,
Estou indo a Paris no feriado de finados com meu marido e sogros. Chego no dia 30 e parto no dia 05. Fiquei apaixonada pelo apto no marais e já entrei em contato com o Vinicius. Estou com uma dúvida cruel… no pacte da agencia de turismo que vi aqui, o hotel escolhido é o Moulin Plaza ao lado do Moulin rouge e metro blanche… Minha prima morou aí um tempo e comentou q os hoteis nessa área não são mto bons… pq a área é ruim e esses outros comentários q vc deve imaginar relacionados à area. Vc teria alguma informação sobre o hotel? entrei no site e ta tudo bonitinho lá… mas tenho medo de chegar e ser um hotel meio sujão sabe… gostaria de saber algo sobre para ver se mudo o hotel ou alugo um apto. Eu já fui à Paris mas é a primeira vez de meus sogros… queria que a experiencia fosse bacana …E já que estou te explorando… vc poderia me dar dicas de atrações/feiras/exposições ou mercados que irão acontecer durante essa data? Desculpe a amolação… obrigada!! rsrsrs
conexaoparis
Maíra
A área do Moulin rouge é boêmia, com sex shops e cabarés. Não tem perigo, mas tem muita mistura.
O Marais é um bairro delicioso. Mas pergunte ao Vinícius para te mostrar apartamento com elevador.