Alugue um castelo em Bordeaux pelo Airbnb, um castelo bonito, bem decorado e situado na rota dos grandes vinhos da região.
O Castelo Paveil de Luze é um dos mais antigos castelos do Médoc e se encontra na rota dos Grands Crus, no coração da appellation Margaux. O castelo é propriedade da família Luze desde 1862.
Alugue un castelo em Bordeaux no Airbnb
Paveil de Luze produz seus próprios vinhos e o monumento é rodeado por 32 hectares de vinhas que fazem parte da história da família.
Além dos vinhos, a família Luze deseja dividir com seus hóspedes gastronomia, cavalo, bem estar, literatura, caça, concertos, exposições, yoga e surf.
Alugue um castelo em Bordeaux no Airbnb
Um membro da família receberá os hóspedes e servirá de guia durante toda a estadia. Café da manhã, almoço e jantar são preparados pela cozinheira do castelo e servidos na grande sala de jantar. As refeições, assim como a degustação dos vinhos do castelo e dos Grands Crus Classés estão incluídos no preço.
Alugue um castelo em Bordeaux no Airbnb
À disposição dos hóspedes uma piscina e um imenso parque onde eles se exercitam na arte da cavalgada. Para os que quiserem, os proprietários organizam a visita do chai do castelo e tours para a visita dos Grands Crus vizinhos.
Alugue um castelo em Bordeaux no Airbnb
A expressão francesa vie de château – vida de castelo – quer dizer ter uma vida de luxo e requinte. Esta é uma oportunidade para você viver uma vie de château pelo menos por alguns dias. A condição é ter uma conta bancária que suporte o valor da diária abaixo.
Alugue um castelo em Bordeaux no Airbnb
Informações práticas:
O castelo possui 4 quartos e pode receber até 8 pessoas. O candidato ou os candidatos devem alugar o castelo todo. Os proprietários organizam o transfer da estação ferroviária ou do aeroporto até Paveil de Luze. E proibido fumar no interior do castelo, animais não são bem vindos, proibido festas e reuniões festivas.
Estadia mínima de 1 dia.
Preço: 4.998 euros a diária.
Clique aqui para cair na página do castelo no site Airbnb.
Como ir de Paris até Bordeaux
- Avião: a viagem de avião dura 1 hora. Veja aqui as melhores ofertas da Air France.
- Trem: a viagem tem cerca de 3 horas de duração. Compre sua passagem antecipadamente – clique aqui – para garantir os melhores preços.
- Carro: passando por Orléans, Tours. Belo passeio pela região do Vale do Loire. Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França aqui.
- Ônibus: esta costuma ser a opção mais barata, mas também é a mais longa, a viagem tem cerca de 8 horas de duração. Consulte valores e faça a compra da passagem pelo site da empresa de ônibus OuiBus.
No site Minha Viagem Paris você encontra vários passeios pela região de Bordeaux e suas vinícolas, clique aqui para saber mais
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
6 Comentários
Edith
Muito obrigada Rodrigo!! Cada dia sou mais fã do trabalho de vocês. Sucesso sempre!
Rodrigo Lavalle
Edith, obrigado pela audiência!
Edith
Boa tarde! Me desculpem mas deixei um pergunta ontem e não lembro em qual área. Estou lendo tanto o blog de vocês que estou meio perdida.
Volto a fazer a pergunta a Rua babylone no Saint Germain des Prés é uma boa área para hospedagem? Fica próximo ao metrô? É mais turística ou local? Chego a Paris em Maio e vocês tem me ajudado bastante. Muito obrigada!
Rodrigo Lavalle
Edith, nossa resposta foi: a região é ótima, super segura e sofisticada. Mais local que turística. Ela fica relativamente central: cerca de 25 minutos de caminhada até o Louvre (ao norte) e 25 minutos de caminhada até a Torre Eiffel (à oeste).
Kátthi
Estou adorando este site, com tantas boas dicas…
Irei a Paris na 1ª quinzena de junho e tenho dúvidas onde me hospedar, boa localização (mais central) a custo reduzido…Você conhecem o Victoria Hotel? (2B Cite Bérgere 75009),
o 34B Asottel? (34 Rue Bergere 75009),
New Hotel Saint Lazare (Rue D’Amsterdã 53) e o Hotrel de Suez?
Saberiam dizer também sobre hotéis nos quais falam a nossa lingua?
Grata.
Rodrigo Lavalle
Kátthi, em termos de localização o Hotel de Suez é o mais bem localizado. Você vai estar hospedada em uma tradicional região parisiense, o Quartier Latin (veja nosso vídeo sobre ele aqui), e vai poder ir a pé a vários locais turísticos da cidade.
Clique aqui e veja no site Booking a nota e os comentários de ex-hóspedes do hotel.