Queridos amigos,

queremos compartilhar com vocês uma novidade que nos trouxe muita alegria.

O Conexão Paris e a Air France estão iniciando uma parceria. O que isso significa? Algumas coisas:

– A primeira é que, como vocês certamente já notaram, temos agora, em todas as páginas do blog, uma ferramenta de buscas e reservas de passagens da companhia;

– A segunda é que a partir de agora a Air France é anunciante do blog;

– A terceira, e mais importante, é que a Air France irá oferecer benefícios exclusivos para os leitores do Conexão Paris. ÊÊÊÊ!!!! Quais benefícios? Ainda é surpresa, mas em breve anunciaremos.

Essa parceria significa para nós um importante reconhecimento do trabalho que fazemos aqui no Conexão Paris. Estamos muito felizes!

A Air France tem 28 vôos semanais para Paris, 14 saindo de São Paulo e 14, do Rio de Janeiro. A companhia voa para mais de 900 destinos, em parceria com as companhias associados à SkyTeam. Isso significa que você pode ir para qualquer lugar do mundo e fazer uma parada estratégica em Paris sem pagar mais por isso. Afinal, nós aqui gostamos sempre que incluir Paris no meio de qualquer coisa, não é?

É isso. Esperamos que gostem.

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris