O Hotel do aeroporto Charles de Gaulle, que acabou de ser inaugurado, visa os passageiros em trânsito.
No hotel do aeroporto Charles de Gaulle é possível reservar um quarto por algumas horas, entre um voo e outro, ou a noite toda.
Hotel: aeroporto Charles de Gaulle
O hotel pertence à cadeia Yotel que possui já quatro hotéis em Londres e Amsterdam e prevê abrir novos em Boston, Miami, Dubai e São Francisco.
O Yotel do Charles de Gaulle possui 80 quartos no centro da área de trânsito do aeroporto, hall L do terminal 2E.
Hotel: aeroporto Charles de Gaulle
Na realidade os quartos são cabines de 8 a 10 metros², sem janela, mas elegantes, confortáveis e possuem standing de 3 ou 4 estrelas. Todas possuem espaço toilette/pia, conexão WiFi, televisão e distruibuidor high-tech oferecendo serviço de entrega de pratos quentes, saladas, bebidas e objetos que os viajantes esquecem como carregador de bateria, adaptador…
E um serviço chamado Mission Control, a recepção digital de Yotel que informa aos passageiros informações sobre o próximo voo.
Hotel: aeroporto Charles de Gaulle
A reserva é feita por internet, no site da Yotel. O viajante chega no aeroporto CDG e já dispõe do seu quarto.
Os preços são: quarto de casal 59 euros quatro horas ou 99 euros a noite. Para as famílias, Yotel previu uma cabine para 4 pessoas por 75 euros 4 horas.
Yotel previu um espaço ducha individual à partir de 15 euros.
O hotel dispõe também de um Club Lounge com espaços de trabalho com conexão WiFi e mesas para reunião.
Aeroporto Charles de Gaulle: mapa para chegar no Yotel
Para reservar seu quarto, basta clicar aqui.
Leia também nosso artigo super completo que explica todas as alternativas de como ir dos aeroporto até Paris, clique aqui.
Na nossa agência online Minha Viagem Paris você vai descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
20 Comentários
Isa
Vou para Irlanda, fazendo conexão de mais de 12 horas em Paris, consigo sair do aeroporto para passear nesse meio tempo? Como não sai da área de embarque internacional, fiquei na dúvida se haverá essa possibilidade ou não.
Rodrigo Lavalle
Isa, consegue sim.