Dia 31 de dezembro de 2009, não terá fogos de artifício na torre Eiffel. A prefeitura prevê, das 23.45h até as 24.00, uma animação especial com luzes.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
58 Comentários
Natália
Olá lina, visito seu blog a anos, amo Paris mas pela primeira vez vou em dez. Para o réveillon !!! Pensei no passei de barco apesar de caro ach que vale a pena, mas estive pensando, eu e meu namorado somos muitíssimo jovens temos 22 e 25 anos e eu estava lendo os comentários e achei interessante a opção que o Rodrigo deu, mas como foi a muito tempo atras não sei se vc tem informações sobre esta festa se já ouviu falar no hotel pullman .. Ou se tem mais alguma dica de um luga com vista para torre na noite de ano novo !!!! Obrigad pela atenção e parabéns pelo blog !!!
conexaoparis
Natália
Não tenho informações recentes sobre a festa do Hotel Pullman. Realmente o barco é caro. Na torre,no dia 31 não tem fogos de artifício. Por isso sugiro que não procure alternativas somente perto dela.
Você viu a dica do Alcazar? No ano passado o reveillon foi alegre. E este ano eles vão contratar de novo um DJ.
Tem também o Barrio Latino e o Boudha Bar. Citei em artigos passados como dica para o reveillon.
carla
Gente, estou indo pela primeira vez em Paris para passar o reveillon 2010
Preciso de dicas, não conheço nada, so o hotel que e no quartier latin no centro da cidade, mas pretendo passar nas imediaçoes da torre eiffel.
conexaoparis
Carla
Se tiver muito frio o reveillon na rua não é agradável.
Pense em uma solução alternativa.
Todos os anos publico uma série de dicas.
Leia as categorias dos anos passados.
Valéria Aires
Rodrigo diga sua opinião sobre o reveillon do hotel Pulmann, vc se hospedou lá o que achou?
conexaoparis
Valéria
Não sei se o Rodrigo vai ler o artigo. Mas o leitor que passou o reveillon neste hotel o ano passado gostou muito.
SELMAR BARBOSA
COMO JA FALEI SOU BRASILEIRA ENTAO RESPONDER SOBRE ESTA IMAGEM E SO UM COMENTARIO POIS NAO CONHEÇO PARIS ENTAO UM ABRAÇO E ESPERO QUE VOCES VENHAO AO BRASIL PARA CONHECER AS MARAVILHAS DO MEU BRASIL
CYNTHIA CASTILHANO
Eu amei Paris… fui pela primeira vez e fiquei encantada… mas o reveillon foi desanimador. Eu já esperava, depois de ler os comentários dos amigos daqui, como deixei de reservar algum jantar fui para a Champs- Elysee, mas para quem é da Bahia é de entristecer…
No entanto viajei com o espírito aberto para o novo, tinha de resto o glamour (pelo menos para mim) de estar na “Champs”, em PARIS, um frio terrível, encontramos uma família pernambucana, nos juntamos, tiramos as garrafas de champagne da sacola e por 20 min. comemoramos nosso ano novo, sem música, sem fogos, mas em PARIS!!! Mas reveillon por lá é para uma única vez, voltarei várias vezes, porque nunca vi uma cidade tão linda… mas não em dezembro.