Uma pesquisa divertida do jornal Le Figaro. Qual é a sua Paris ideal? Quais monumentos deveriam desaparecer? Quais são as construções que incomodam mais?

Em seguida fotos de todas as construções que incomodam os parisienses. Eu escolhi três que, na minha opinião, deveriam desaparecer.

Em primeiro lugar, a Torre Montparnasse. Uma aberração no cenário parisiense.

Em seguida, a Opera Bastille. Pesada e torta.

Por último, o Ministério das Finanças, construído nas margens do Sena. O prédio está localizado em cima de uma via expressa como se fosse uma ponte. Estranho e feio.

No site do Figaro, a pirâmide do Louvre está na lista e, provavelmente, será escolhida com um dos monumentos que deveriam desaparecer.

MinhaViagemParis1Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris