POST ATUALIZADO EM NOVEMBRO 2013
Certas marcas de cosméticos não são vendidas em perfumarias e sim em farmácias ou nas chamadas parapharmacies (não vendem remédios alopáticos).
A Citypharma, em Saint Germain, é uma das mais famosas parapharmacies de Paris, com produtos de mais de 200 laboratórios à venda. Lá você encontra produtos Roc, Roche Posay, Avène, Lierac, Biotherme, Bioderma, Weleda, todos com preços excelentes.
Mais uma dica: quando você for às Galerias Lafayette, aproveite ir à parapharmacie Parashop, da rue Chausée d’Antin. Os preços também são muito baixos, mas a oferta a menor do que a Citypharma. Mas vale comparar os dois endereços.
Endereços:
Citypharma: 26 rue du Four, 75006
Parashop: 46 Rue de la Chaussée d’Antin, 75009
Leia também:
- Para comprar Inneov em Paris, é preciso trazer receita.
- O Conexão Paris indica a a loja Le Parfun de l’Opera para a compra de perfumes e maquiagem.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
359 Comentários
Renata
Meu Deus, o que é essa farmácia? Me acabei…
Kellen
Olá,
Você sabe me dizer se essa farmácia City-Pharma tem também em Cannes?
Obrigada,
conexaoparis
Kellen
Nunca ouvi falar.
Cris
Obrigada pelas respostas! Tenho que ir nesta farmácia…rs
Beth
Cris
A Cityfarma fica num dos bairros mais charmosos de Paris: St Germain-du -Prés. O que não falta é o que ver por lá…
Cris
Oi Lina,
Estou indo a Paris semana que vem, vou ficar hospedada no Concorde Opéra Paris – 108, rue Saint-Lazare. Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte para chegar na citypharma, se fica muito distante e se tem mais coisas a visitar por perto dessa farmacia.
Parabéns pelo blog!! Maravilhoso!!!
conexaoparis
Cris
Cris
Pegue na frent da Gare Saint Lazare o ônibus 24 e desça na estação Dante. Estará perto da farmácia.
Oriana
Obrigada Beth pela informação , abraços !
Beth
Oriana
Dá para ir a pé do seu hotel até a cityfarma. É só descer pela rue de Rennes.
Oriana
Oi Lina , amei seu blog como todos que te conhece, adquirir seus guias, que também são muito bons.Parabéns pela sua enorme paciência e dedicação a esta prestação de serviço.
Lina estaremos em Paris em maio e quero saber como chego á cityfarma e á parashop saindo do meu hotel Le Littre, que fica na rua Le Littre esquina com rua Vaugirard, próximo ao jardins de Luxembourg? Desde já muito obrigada, abs Oriana
Adriana
Lina, estou em Paris e desde a chegada à imigração, até onde comer e shampoos vc ajudou demais…minha viagem não seria nada sem seu blog…parabéns e obrigada
Paula
Lina, tudo bem ?
Li no site sobre a La Générale de Pharmacie e gostaria de saber como faço para chegar lá. Estarei em Montparnasse- End- 155 Avenue Du Maine Paris 75015.
Bjs.