O trench é uma peça básica indispensável. Sem forro, pode ser usada nas estações mais quentes. No outono e inverno, com um forro de lã, é uma peça elegante e confortável. Claro que nos dias extremamente frios ele não consegue substituir o pesado casaco de lã.
Burberry e Scott Schuman, do Sartorialist, acabaram de lançar um site dedicado ao trench. Ótimo.
Burberry é a grande marca do trench, mas a escolha é grande e encontramos de todos os preços. Do Burberry (com forro, sem forro, curto, longo, para homens, mulheres e crianças), aos mais abordáveis como os da Gap, Zara, H&M.
Vejam os preços dos trenchs Burberry aqui: www.burberry.fr
Lojas Burberry: 55 rue de Rennes 75006 e 8 boulevard de la Malesherbes – Paris.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
58 Comentários
Édia Lucia
VIVIAN
Meu marido e eu passaremos a virada de ano em Madri, depois visitaremos Granada, após iremos passar um final de semana em Lyón pois temos amigos por lá e estamos devendo uma visita, e depois seguiremos á Paris, onde ficaremos do dia 10/1 ao dia 14/1. Se não tivermos oportunidade de nos conhecermos aqui em Curitiba, nada nos impedirá de saborear um delicioso crepe ou algo assim, em Paris.
Abraços…
EYMARD
Edia
vc esta confundindo!!!! A SUELI OVB bem que gostaria estar curtindo um friozinho delicioso de Paris. Mas ela esta mesmo e convivendo com um calor terrivel na capital federal (risos)……
Édia Lucia
BETH
Risos… O “maridão simpático” aqui agradece pela parte que lhe toca e digo mais, será um enorme prazer poder conhecer você seu marido e claro ouvir a história do famoso pé de louro. Você já tem alguma data definida? Se der certo, podemos combinar um delicioso chocolate quente. Você escolhe o lugar, confiaremos no seu bom gosto parisiense. Pode deixar que vou procurar o protetor labial nas farmácias, nunca é demais. Agora quanto ao frio aqui em Curitiba, não temos mais aquele frio de antigamente. Beth, se não estou enganada, você é do Rio, não?
Beijoquinhas….
Obs.: Ai que “inveja boa” da amiga SUELI OVB, que está curtindo aquele friozinho delicioso de Paris. Hummmmmmmm…. Espero que ela traga muitas novidades para nos contar.
Cláudia Oiticica
Beth,
faz tempo que assisti Paris Je T’Aime e me lembro vagamente da cena do casal conversando num café e o Gérard Depardieu atrás do balcão. Infelizmente não me lembro do resto.Bjs.
Beth
Édia Lúcia e Vivian
O frio de Curitiba é pior do que o de Paris, risos.
Estive aí no inverno passado e quase morri de frio!
A grande vantagem de Paris é que a calefação é ótima!
Eu compro em Paris um bastãozinho para aplicar nos lábios que é ótimo, é uma espécie de bloqueador. Tem em pote também e qualquer farmácia vende, ao lado do caixa…
Consta que ainda se usa casaco de pele em Paris…
Este fim de ano vai estar animado, meninas!
A Édia Lucia eu sei que reconheço, se encontrar por lá, risos. Até porque ela não larga do maridão simpático. Se nos encontrarmos por lá o meu marido vai contar a história do pé de louro, pode crer!
Bjs.
Vivian Mara Côrtes Camargo
Édia Lucia
Chegarei no dia 4/1 e ficarei em Paris até o dia 15/1, depois seguirei para outros países devidamente munida de trenchs, agasalhos e munição de grosso calibre, adoro o frio! Tenho esperança que neve, embora seja raro, como a Lina comenta.
Agradeço a dica do Bepantol, creio que vai salvar nossos lábios (meus e dos filhos)!
Édia Lucia
VIVIAN (Amada), prepare-se!!!!
Passei a virada 2008/2009 lá e confesso, tinha dia que parecia que eu estava só em espírito, pois o corpo já tinha ido a muito tempo. Risos…. Se você ainda não pegou inverno em Paris, lhe aconselho a ir com armas e munições! O inverno de Curitiba comparado ao inverno parisiense, é verão. Uma coisa que esqueci de levar foi um protetor para os lábios. Aqui no blog indicaram o BEPANTOL, além do meu marido, acho que esse irá me acompanhar o tempo todo. Ah! Quando você estará em Paris? Quem sabe não bate com as datas em que estaremos por lá!
Grande abraço!
Vivian Mara Côrtes Camargo
Édia Lucia,
graças ao clima maluco de Curitiba estamos treinadíssimas para enfrentar o estilo “cebola” que o inverno parisiense vai requerer…Em janeiro vou ver de perto o tal frio, minhas viagens anteriores foram sempre na primavera (imbatível) mas acho que cada estação tem seu encanto.
Abraços
Édia Lucia
Sou hiper fã do trench, tenho um bordô com forro de pele removível.. É super prático e quebra o maior galho, pois aqui em Curitiba tem dias que faz as 4 estações do ano. Temos que sair com o guarda-roupa nas costas. Risos…
QUANTO AOS CASACOS DE PELE, SERÁ QUE ESTÃO USANDO OU USARÃO MUITO EM PARIS, NESSE INVERNO????
Grande abraço a todos!
Julia
Lina, gostaria de saber se você conhece algum blog tão bom quanto o seu (difícil !!) que fale sobre Roma.
Desde já obrigada.
Beijos