Já que a temperatura externa não pára de cair, sugiro um programa cujo temperatura interna é glacial. Nos Champs Elysées, ao lado das barraquinhas do mercado de Natal, foi inaugurada, pela primeira vez em Paris, uma exposição de esculturas de gelo conservadas a 6ºC negativos.
Exposição aberta todos os dias das 11.00h às 23.00h. Preço: adultos 14 euros e crianças 8 euro. O site da exposição não informa até quando ficará aberta. Provavelmente até o dia 1 de janeiro de 2010.
Divirtam-se.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
11 Comentários
conexaoparis
Kedma
Fique tranquila. No inverno a vida continua normalmente. A temperatura já está subindo. Nunca se sabe o que vai acontecer ainda, Mas tem sempre uma solução. Paris no inverno é agitada, muita oferta cultural. Ande e quando sentir frio beba um conhaque em um café. Ou chocolate quente.