Carolina, que todos os dias (coitada) relê os meus artigos e corrige os meus erros, abriu um blog: Andar e Voar. Passem por lá. Gosto do artigo sobre uma viagem de Paris até a região de Bordeaux.
http://andarevoar.blogspot.com
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
21 Comentários
Carolina
É bom estar de volta 🙂
bjs,
Carol
Carolina
Oi pessoal,
passei por um momento muito complicado da minha vida, e tive que tirar o blog do ar. Graças a Deus o momento passou, e voltei a andar e voar pela web.
Fiquei feliz de entrar aqui e descobrir o interesse em conhecer o meu blog. Por isso resolvi escrever para dizer que ficarei emocionada se vocês voarem por lá.
Um grande beijo a todos e em especial à Lina,
Carol
conexaoparis
Carolina
Que bom ter notícias e saber que está de volta.
Renata
Oi Lina!!!
Tudo bem?
Como a leitora Claudia, do dia 27 de março, tentei entrar no blog Andar e Voar e precisamos ser convidados.
Será que temos como falar com a administradora do blog sem te incomodar com isso?
Obrigada por tua atenção, sempre!
Beijo,
Renata
conexaoparis
Renata
Não tenho mais contato com ela.
Francy
Claudia, levei um susto, ainda bem qué ser convidado, já pensou se tivesse que voar?
Claudia
Lina, fui tentar entrar no blog Andar e Voar e aparece uma mensagem que para entrar tem que ser convidado. É isso mesmo?
conexaoparis
Claudia
Tem muito tempo que não consulto o blog. Não sei te dizer.
conexaoparis
Edney
http://www.ratp.fr/
Olhe o plano acima, o plano interativo. Assim vai enteder as zonas.
Edney
Aqui estou eu de novo! Queria saber que áreas respectivamente são cobertas pelas regiões 1 a 6 para saber qual dos passes comprar.( o de 1 a 3 ou de 1 a 6)
conexaoparis
Edney
Peça nas estação de metro o cartão Paris Visit para tres dias.