Um filme leve e engraçado, um falso documentário sobre as artistas francesas. Diante da câmara elas falam da vida, das dificuldades da profissão, do envelhecimento. Filme da cineasta e atriz Maiwenn com Julie Depardieu, Charlotte Rampling, Karin Viard…
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
6 Comentários
conexaoparis
Tamara e Sandra
Não fiquem ansiosas. A frança não é como a Espanha.
Minha irmão chegou aqui sozinha, com passaporte e passagem de ida e volta, sem reservas em hotéis pois ficou em casa e sem carta dizendo que ia hospeda-la. Passou sem problemas.
Tenho a certeza que os policiais franceses não acham que todas as melhores sozinhas são prostitutas. Mais fácil ser mulheres de negócio do que prostitutas.
Cláudia Oiticica
Lina,deve ser ótimo este filme.Fico torcendo para que ele chegue ao Brasil,mas,infelizmente, muitos filmes franceses não chegam aos cinemas daqui.Costumo assistir muitos na TV5,que vez por outra passa alguns excelentes.
SANDRA
Lina, tambem estou preocupada com a imigraçao, ja imprimi todas as reservas do hotel, passagens,etc. Sabemos que na Europa existem milhares de brasileiras que sao prostitutas e, por isso, desconfiam da gente.
Tamara
Fugindo do assunto, gostaria de saber como está a entrada na imigração pra mulheres viajando sozinha? Seria minha primeira vez em Paris e na Europa e agente sabe que eles tem um pé atrás conosco.
pernelle
Cara Ecilda.
Eu também adoro o cinema francês.
Segue um link do cinema francês no Brasil.
http://www.cinefrance.com.br/
É um belo site!
Um abraço.
Pernelle.
Ecilda Simões Symanski
Gostaria de saber quando esse filme será lançado no BrasilSou fã do cinema francês.Já ví filmes com Charlotte Rampling, ela é ótima e só trabalha em bons filmes e a Julie Depardieu, se for parente do Gerard, também deve ter o talento no DNA.