Todos os ingressos para a exposição Picasso et les Maîtres estão esgotadas. Diante deste impasse, a direção do Grand Palais decidiu abri-lo em non stop do dia 30 de janeiro às 9 horas até o dia 2 de fevereiro – último dia da exposição – às 20 horas.
Já tem uns reclamando, dizendo que é golpe publicitário, que ninguém vai ver uma exposição às 3 horas da manhã. Eu achei a proposta ótima. Aproveitando o embalo ao sair de uma festa, ver Picasso e os grandes da pintura ocidental de madrugada, perfeito! Ou para resolver um problema de insônia, você levanta pega o primeiro metrô às 5.30 e vai tomar café no Grand Palais com Picasso. Verdade, incluído nesta proposta um café da manhã festivo.
Para atender a todos, o Grand Palais estica também os horários. Até o dia 1 de janeiro a exposição ficará aberta todos os dias das 9 às 23 horas, menos nas quintas feiras – 20 horas. Os únicos ingressos à venda são os do guichet do museu, com entrada imediata. O problema são as filas enormes com quase duas horas de espera.
Abrindo a noite toda nos tres últimos dias da exposição e abrindo todos os dias até às 23 horas, talvez seja possível comprar ingressos com um tempo de espera menor.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
8 Comentários
FÁTIMA
PASSAMOS PELA PORTA, VONTADE GDE DE ENTRAR…MAS O CANSAÇO NOS VENCEU…
conexaoparis
Diogo
Como disse o Marcos as exposições temporárias não entram na lista do Museum Pass.
Marcos A Felipe
30 de janeiro, só complementando.
Marcos A Felipe
Comprei meus ingressos há basicamente um mês. Ficamos para o dia 30 às 16h, salvo engano. Diogo, parece-me que o Museum Pass não cobre exposições temporárias…
diogo guilherme
BOas,
O grand e o petit palais estão incluídos no Paris Musuem? Sao pagos à parte?
obg
Ricardo Cohen
Meu sonho, entrar num museu VAZIO.
http://www.ricardocohen.wordpress.com
FÁTIMA
MARAVILHA!!!!!!!
Claudia Pimenta
oi lina! ah, seria meu presente de aniversário! amanhecer com picasso… grande idéia! bjs, querida, e bom natal!!!