Paris tinha um complexo não revelado, ela nunca teve uma enorme árvore de Natal. Pronto, questão resolvida!
Na praça Concorde, um pinheiro do tamanho do obelisco está sendo montado ao lado da roda gigante.
Quando passei por lá, os decoradores, guiados por um guindaste, suspendiam 300 bolas de 50 cm de diâmetro e 100 enormes flocos de neve. Em seguida a árvore será iluminada por quilômetros de guirlandas.
A inauguração será dia 6 de dezembro, às 18 horas.
Dia 22 de dezembro, às 11h, brinquedos serão distribuidos, pelo Papai Noel.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
16 Comentários
Maurício Christovão
Hoje em dia a árvore de natal não precisa ser feita de “árvore”. Pode ser um simples poste com uma estrutura sustentando a decoração.
Eymard
Estou de acordo Francy. Estado laico não significa Estado indiferente. Alias pode ser laico, mas continua sendo capitalista (como lembrou o Maurício). Esses pinheiros não precisam ir para fogueira. Por sinal fiquei curioso para saber o destino desses pinheiros após o Natal e nao consegui saber.
Beth
Ainda não ví a árvore de Natal!
Estarei lá na inauguração…
Carolina Feijó
P.s:adoro o Natal e segunda passarei lá para ver a árvore. Certamente ficará linda!!!
Carolina Feijó
Amo Paris pela história e beleza e finalmente tive a experiência de andar na roda gigante!apesar do frio e das duas voltinhas, olhar toda a beleza da cidade do alto foi incrível. Outro detalhe natalino é a feira que vem da CHamps-elisees a COncorde.Meu marido e eu morremos de arrependimento de termos jantado antes da caminhada, pois adoraríamos ter comido crepes, cozidos de carne e tudo o mais que é servido quentinho e com o espírito de Natal.Uma delícia…
Beth Lima
Concordo com a Katia Leitzke. Cortar uma árvore desse porte para exposição por uma temporada é uma agressão à natureza.
Poderiam copiar a idéia do Rio, montando uma árvore diferente a cada ano. E fica um espetáculo! Atrai multidões e já virou cartão postal da cidade todo final de ano.