Uma tendência em Paris, os grandes amadores de vinho não compram suas garrafas na cave da esquina mas nos sites dedicados à venda on line. Internet é fácil, confidencial e as encomendas são feitas a noite.
O primeiro site é Millésima que possui nos seus galpões de Bordeaux mais de 2 milhões de garrafas e 450 referencias de vinhos. O valor médio de uma compra é 2.200 euros, mas clientes americanos ou ingleses podem encomendar de uma só vez 380.000 euros. Millésima propõe durante o ano todo degustações temáticas em torno de um produtor e seus melhores millésimes.
Outro site é o 1855 que se apresenta como sendo o Hermés do vinho e é considerado por compradores exigentes como uma empresa excelente. São 15.000 referencias de vinhos e aos seus melhores clientes ela oferece um cartão VIP, um convite à jantares onde são abertas garrafas de grandes vinhos.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
3 Comentários
MARCO
concordo que é um dos melhores sites para se comprar, porem o problema é a gente conseguir receber no Brasil.
Gabriel Oliveira
Site americano eu acho bem bacana o wine.com, nacional eu costumo comprar na Zahil(www.zahil.com.br) , que oferece informações interessantes e uma tem uma carta bem bacana, vale dar uma olhada!
Flávio Rodriguez
O melhor site de vinhos que já comprei foi na WINE.COM.BR, é simplesmente maravilhoso, é rapido, barato, muito BOM e ainda pe BONITO, vem em uma caixa chamada WINE BOX… vale a pena conferir