Grutas perdidas em montanhas áridas da Bulgária, lugares alagados e infestados de mosquitos, toundras da Ulcrânia a 30 graus negativos… Longe dos habituais estúdios de filmagem, os atores desta reconstituição histórica viveram fisicamente situações extremas para conseguirem o máximo de realismo.
O filme AO, le dernier Neandertal é dirigido por Jacques Malaterre e tem como supervisora científica a responsável da Unidade de Arqueozoologia do departamento de Pré-História do Museum Nationale d’Histoire Naturelle de Paris. A reconstituição da epopéia humana, quando bem feita, é fascinante.
A partir do dia 29 de setembro.
Vejam algumas cenas do filme e fotos aqui.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
4 Comentários
Madá
Camille,
Que legal a sua viagem! Tenho muita vvontade de ficar nesse hotel.
Tambem adoro o le Comptoir e dessa vez pude experimentar tambem o L’Avant, que delícia, sempre cheio e apertado, mas vale a pena.
Vc pode enviar os envelopes daqui sim, porem tera que pagar o selo do envio, pois o envelope tem a tarifa pre-paga apenas para dentro da Franca.
Teve uma vez que eu também perdi a caixa de correio e levei em outra viagem 2 meses depois, mas daí soube que eu poderia ter enviado daqui do Brasil.
Camille
Lina, acabamos de voltar de Paris e foi divina a nossa viagem!!!! O hotel relais saint germain e o restaurante Le comptoir (dica sua) foram nossa casa!!! o chef , Yves Camdeborde, que também é proprietário do hotel, é super simpático e sempre está no hotel ou no restaurante. Ele trabalhou anos com o Chef Christian Constant no restaurante, que também adoramos, Le Violon d’Igres (o sufle de vanilla com calda de caramelo é sublime). Obrigada por todas as dicas(Les Ombres, vista superb!!!)
Agora preciso de uma ajuda sua, vc sabe se posso enviar os envelopes do tax refund daqui do Brasil?Carimbamos todos os formulários no aeroporto, mas esquecemos de colocar na caixa de correio de lá.
Dodô
Não tenho certeza de que era o último. Acompanhando o noticiário político
ao redor do mundo, de Washington a Teheran, de Brasília a Tel Aviv, de Paris a Buenos Aires, acho que ainda há muitos neandertais por aí.
conexaoparis
Dodô
Conheço dois aqui na Córsega.