Durante o verão, suba até o oitavo andar da Galeria Lafayette e aproveite deste terraço efêmero. Peça uma refeição leve diante desta vista maravilhosa de Paris. As sobremesas são assinadas por Pierre Hermé e Dalloyau.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
113 Comentários
Beth
Maria das Graças
Pior do que o sal em demasia é o famigerado molho de tomate…
Maria das Graças
Lina, quanto ao sal, a cada dia aqui em casa eliminamos produtos do nosso dia a dia devido ao sal. Não é por problemas de saúde é por que ele tira o gosto de tudo. Voce paga, perde tempo, se senta em uma mesa para comer e não senti gosto de nada, definitivamente não dá. Eu posso estar faminta mas diante de um prato com excesso de sal prefiro um simples copo de leite, que aqui, infelizmente, também é salgado.
Maria das Graças
Lina, viva a crise também para o vinho. Uma garrafa de 750ml é muita coisa para um casal como nós na hora do almoço. E eles inventaram une garrafe de 460ml. Perfeito! Um complemento na medida certa para a refeição e ainda dá para, pelo menos, chegar em casa com conforto e tirar uma soneca.
Maria das Graças
Beth, o que estraga as sobremesas no Brasil é o famigerado leite condensado. Até o pudim de leite condensado seria um delícia se fosse muito menos doce. Interessante é que até os doces portugueses daqui são intragáveis de tão açucarados. Em Portugal tem muito menos açúcar.
Maria das Graças
Sueli OVB, não sou chocólatra mas gosto de um bom chocolate de vez em quando. Levei uma lista de boutiques de chocolatiers. Experimentei alguns chocolates, millefeuille e macarons. Mais não dava. Um mês é muito pouco tempo para tanto. Duas boutiques me cativaram: a Lenôtre e a Dalloyau. Tanto pela qualidade como pelo atendimento e pela loja em si. Elegi a millefeuille da Lenôtre como a melhor da temporada. Sublime!
Na Dalloyau experimentei chocolates, macarons, geléia de orange amère (um mimo) e bolo de limão, pequenino, cheiroso, úmido, delicioso.