Sábado, dia 26 de junho 2010, é o desfile da Gay Pride em Paris. O itinerário do desfile será o de sempre: início, às 14h, em Montparnasse. Em seguida ele passará por Port Royal, boulevard Saint Michel, boulevard Saint Germain, Pont de Sully, boulevard Henri IV e Bastille.
A noite, o cabaret Crazy Horse abre com uma Gay Pride Party. A partir de meia noite.
Neste mesmo sábado uma outra festa vai atrair multidões. Trata-se do aniversário do bar Ave Maria, situado na região da rue Oberkampf. Ave Maria comemora seu aniversário no Batofar, um barco ancorado no Sena e famoso por suas festas. Esta contará com vários Djs, entre eles o brasileiro Thy ( que foi Dj do Favela Chic).
A entrada custa 15 euros. Aconselho comprarem a entrada desde agora no tel. 01 47 00 61 73 ou no [email protected]. Festa a partir da 18h até as 5 da manhã.
Batofar: diante do número 11 do Quai François Mauriac – metrô Bibliotheque ou Quai de la Gare.
Estas dicas são do Vinicius do A la Parisienne.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
9 Comentários
Montenegro
Je vous salue, Marie pleine de grâce,
le Seigneur est avec toi,
Tu es bénie entre toutes les femmes et,
Jésus.
Le fruit de tes entrailles, est béni.
Sainte Marie, Mère de Dieu,
prie pour nous, pauvres pécheurs,
maintenant et à l’heure de notre mort,
Amen!
Eduardo Aquino Martins
Vive la Fête!!!!!!!!!!!
Vívian Campanelli
Boa parada a todos. Divirtam-se
Vinicius
Pois é, ainda não tive a oportunidade de ir a Parada gay de Paris também (quem sabe esse ano), porém sei que é uma parada 70% política e 30% festeira hehe o que muda muito dos nossos padrões de Parada Gay brasileira, onde 90% das pessoas vem para fazer o “carnaval”, sem criticas!
jorge fortunato
Não conhecia esse bar, gostei do nome: Ave Maria. Aposto que os católicos devem ter ficado bem irritados.
Em 2005 estava na Frnaça e nnão vi as paradas. Quando estava em Paris aconteceu a de Rennes, na semana seguinte quando estava em rennes acontecia a de Paris. Em Rennes fiquei sabendo que a população adere total e muita gente se diverte. Em Paris a coisa foi meio política. É sso aí cada um no seu quadrado festejando o seu jeito de ser.
Sandro
O DJ Thy é o máximo, o lugar é bacana e tenho certeza que essa festa vai bombar.
Vinicius
Lina,
Vale ressaltar que a festa do Ave Maria no Batofar não é voltada somente ao publico gay, eles ainda prometem um show surpresa que estamos todos roendo as unhas de curiosidade!! risos
eidia
Tá me faltando ver a parada gay francesa. Já o bar eu conheço e a rua é uma delícia. Quem for, aproveite e dê uma caminhada também pela Rue Saint-Maur. É muito alegre também.
eidia
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com