Dia 6 de junho 2010 Paris vive um festival popular e alegre: a Festa da Dança.
Algumas companhias de dança se apresentam nas ruas, praças e parques da cidade, enquanto outras abrem suas portas ao público. Todos os espetáculos são gratuitos.
Esta é a sétima edição deste festival que, seguindo o exemplo da festa da música, deseja difundir todos os tipos de dança.
Os eventos acontecem em vários pontos da cidade. Eu aconselho particularmente as apresentações do Centro de Dança do Marais – 41 rue du Temple 75004 – metrô Hotel de Ville. De 16.30 às 17.30 acontecerá uma apresentação dentro do pátio interno deste famoso endereço e em seguida o público poderá participar de um atelier de descoberta que se chama Dança, Espaço e Improvisação.
No site abaixo vocês encontraram o programa com o endereço de todas as apresentações espalhadas por Paris.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
19 Comentários
Jorge Viégas
Olá, sou brasileiro e gostaria de fazer parte da programação no festival de dança nas ruas de Paris. Não sei o que se faz necessário, sou professor/bailarino e coreografo de danças populares, tenho um duo de FREVO e gostaria de saber o que o festival fornece para Cias. internacionais que possam participar do evento. Desde já agradeço a compreensão e aguardo a resposta. Sucessos.
Lina
Jorge
Eu também não sei qual o procedimento necessário. Sinto não poder te ajudar.
pablo
TEM UM OTRARIO DO MEU LADO
pablo
family black dance
Luiza
Lina. adorei a dica!
Não esquecendo que daqui há pouco te,mos tb o Festival da <Música, que cairá no dia 21 (u,ma segunda).
Bjs
lu
http://www.oguiadeparis.blogspot.com
Maria das Graças
Cris Andrade, o tempo passa rápido demais mesmo. Voce já está volta cheia de novidades. E boas lembranças. Eu, depois de uma boa viagem fico meio entorpecida e demoro a voltar a vida real. É incrível o que me acontece. Não consigo nem escrever sobre ela.
Beth
Cris
Eu também estou esperando seus relatos da primavera parisiense…
Bjs.
Cláudia Oiticica
Festival da Dança, Festa da Música, concertos no Jardim de Luxembourg; ótimos motivos para ir em junho. Maria da Graças e Suely vão ter muito o que contar.
Cris,
também estou esperando relatos.