Tudo é delicioso no Fauchon.
Eu tenho uma amiga francesa que compra, uma vez por semana no Fauchon, quadradinhos de pasta de fruta. Na minha terra, Minas Gerais, estes quadradinhos se chamam goibada, mangada, figada. Eu não posso dizer que a goibada mineira seja mais saborosa que os quadradinhos do Fauchon sem correr o risco de perder um pouco da minha credibilidade. Mas é verdade.
Eu vou ao Fauchon comprar vinagre com framboesas, mostarda e estes molhos da foto.
O primeiro é cenoura, mandarina e gengibre, o seguinte framboesa, litchi, jasmim, o terceiro menta, alho e verveine e o último balsâmico, cereja e especiarias.
Uma delícia para acompanhar saladas, peixes e carnes.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
18 Comentários
conexaoparis
Erica
Ótima dica.
Obrigada.
Erica Suzuki
Olá! Descobri essa semana q para quem está no Brasil e deseja matar a saudade dos produtos da Fauchon, pode-se encomendar na Casa da França em Curitiba, eles são os unicos autorizados a vender produtos Fauchon no Brasil. Frete é um pouquinho caro, mas vale a pena, até voltar novamente para Paris. Bjs
conexaoparis
Mariza
Não tenho esta informação.
Fauchon em São Paulo
Saberia me informar onde encontro produtos da
Fauchon em São Paulo?
Ob rigada
Mariza
conexaoparis
Lucia
Ela se chama Hediard.
Lucia
Estive na Fauchon e amei ….Estive também numa loja de gourmet próxima a Fauchon e não recordo o nome ,você não saberia me informarEla é muito boa e gostaria de recomendar a amigos. Obrigada ,um abraço .Visitosempre seu site e adoro.
Erica
Alguem sabe onde consigo comprar produtos Fauchon em São Paulo?! Abçs
Cecilia Bastos
Maria Lina,
Estou encantada com seu blog, tive a indicação ouvindo um cmomentário do Ricardo ( Viagem na Viagem) numa rádio aqui no RJ. Ainda não conheço esta cidade que já estou adorando através de suas indicações e orientações. Imagino “in local”.
Parabéns pelo seu trabalho!
Vou indicar seu blog para meus familiares e amigos.
Sucesso para você!
Bjs
Cecília
PS: estou de pleno acordo com você, prefiro comprar 1 produto de excelente qualidade que 6 dúzia de média ou regular qualidade.