No verão parisiense, tudo acontece nas varandas. O dia está bonito, com sol, escolha uma delas e viva uma das mais agradáveis práticas da cultura francesa. Aproveitar os meses quentes e ensolarados aboletados nas mesas ao ar livre.
. Chez Julien, um dos endereços românticos de Paris. No verão, sua varanda entre o Sena e o Marais atrai multidões. 1 rue du Pont Louis Philippe, 75004. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Chez Julien.
. Les Climats, varanda escondida em um endereço histórico de Paris. Ele já foi citado no blog, mas com outro nome. O espaço foi comprado e hoje é um delicioso restaurante/bar com excelentes vinhos da Borgonha. Uma estrela no guia Michelin. 41 rue de Lille, 75007. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Les Climats.
. Ralph’s, restaurante instalado na loja da marca americana. Uma das varandas mais agradáveis de Paris. 173 boulevard Saint Germain, 75007. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Ralph’s.
. Le Ombres, no teto do museu Quai Branly. A mais bela vista da torre Eiffel da cidade. Citamos este endereço há anos. 27 Quai Branly, 75007. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Les Ombres.
. La Société, bela varanda em frente da igreja Saint Germain. Endereço chic e agradável. Vale a pena ser conhecido. 4 Place Saint Germain, 75006.
. Mini Palais do Grand Palais, um dos meus endereços preferidos. A varanda é indescritível. 3 avenue Wiston Churchill, 75008.
. Hotel Amour, um dos endereços descolados da região conhecida como SoPi. Já estive lá várias vezes. Agradável em qualquer momento. 8 rue Navarin, 75009.
. Georges, no teto do museu Centre Pompidou. Vale a pena pela vista de Paris. Maravilhosa. Place Georges Pompidou, 75004.
. Monsieur Bleu, o restaurante do museu Palais de Tokyo. A varanda é deliciosa e ao longe vemos a torre Eiffel. 20 avenue New York, 75016.
. L’Oiseau Blanc, a mais chic, situada no último andar do Hotel Peninsule com vista direta para a Torre Eiffel. 19 avenue Kléber, 75016.
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. À venda no site Minha Viagem Paris. Acesse para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
20 Comentários
Angie
Obrigada pelo ótimo post! Fui com meu marido em agosto do ano passado para Paris, e seguindo as dicas do seu post, fomos curtir as varandas do Mini Palais (ótimo!!) e do Ralph’s. Ótimas dicas, obrigada!! 🙂
Grande abraco, Angie
Tina
Brasileiros acham tudo maravilhoso por um tantinho e já se sentem as pessoas mais felizes do mundo…
Coisa boba..
Wilson
Preciso de dicas para comer e comprar barato em Paris. Viajo em agosto de 2015.
Rodrigo Lavalle
Wilson, leia nossos artigos: https://www.conexaoparis.com.br/categoria/comer-e-beber/restaurantes-comer-e-beber/bom-e-barato/ e https://www.conexaoparis.com.br/2014/01/26/as-lojas-de-roupas-baratas-em-paris/.
Abraços.
Beatriz
Gostaria de uma opinião em relação à vista qual o melhor: Maison Blanche ou Les Ombres? E a comida?
Rodrigo Lavalle
Beatriz, Les Ombres em relação à vista. Em relação à comida não sei escolher.
Abraços.