O BRUNCH DESCRITO NESSE ARTIGO NÃO É MAIS SERVIDO. CLIQUE AQUI PARA LER O ARTIGO SOBRE O NOVO BRUNCH.
Este endereço se encontra em Montmartre, na avenida Junot, elegante parte residencial do bairro.
Diante do número 23 você toca a campainha situada ao lado de um pequeno portão de ferro. Siga por este corredor até outro portão à esquerda. Você está diante da entrada do Hotel Particulier de Montmartre.
Toque a campainha e entre nesta mansão rodeada por jardins românticos.
O Hotel Particulier possui somente cinco suítes. O citamos em 2008. Clique aqui para ler o artigo.
Em abril deste ano fomos testar o famoso brunch do Hotel Particulier. Como ainda estava frio o brunch foi servido nas salas do primeiro andar.
Ficamos na grande sala, perto do buffet. Queríamos observar o ambiente e os clientes.
Mas da próxima vez gostaria de ficar nas menores, românticas e confidenciais.
Nos dias quentes, o brunch é servido nas mesas espalhadas pelos diversos níveis do jardim. Ainda volto para viver este momento mágico.
O brunch é gostoso e farto. Você escolhe um suco, uma bebida quente e se serve no buffet: croissants, pães diversos, crepes, grande variedade de queijos, muesli, frutas, salada de fruta, ovos quentes, omeletes, gravalax de salmão, saladas e um prato quente. O preço é 36 euros por pessoa. Champagnes e vinhos não estão incluídos no preço.
O restaurante do hotel está aberto ao público de quarta até sábado das 19h as 23h e aos sábados e domingos para o brunch à partir das 12h. Não se esqueça de reservar por telefone: + 33 (0)1 53 41 81 40.
Atenção: aquelas ou aqueles que procuram um restaurante romântico, este é o endereço.
Hotel Particulier: 23 avenue Junot, Pavillon D, 75018. Metrô linha 12, estação Lamark – Caulaincourt.
Na nossa agência online Minha Viagem Paris temos um passeio a pé guiado por Montmartre, clique aqui para saber mais e fazer sua reserva.
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa agência online Minha Viagem Paris. O guia traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, pâtisseries, caves, bares etc.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
11 Comentários
Christiane Brant
Em tempo o hotel e’ o Particulier e nao Parmontier como descrito – Errata !
Christiane Brant
Venho acompanhando as dicas da Conexao Paris e sempre obtenho dicas preciosas , entretanto gostaria de colocar uma experiencia muito frustrante ao seguir a dica de Brunch no hotel Parmontier ! Estou acostumada a frequentar Brunchs em varios hoteis pelo mundo , Plaza de N.Y , Four Seasons de Buenos Aires , Belaggio de Las Vegas ,La Mamounia de Marraquech , por valores muito mais altos do que o cobrado no Parmontier ! Fui ao Brunch do Parmontier em 06/11/15 e para minha surpresa nao havia nenhum buffet e sim um menu que consistia na escolha de uma bebida : ou café , ou cha’ ou chocolate quente ! A cestinha de paes estava na mesa com 2 paezinhos para cada um e nem o tradicional croissant havia . A entrada consistia em uma porcao de knoa com ovo poche GELADO !!!! Ninguem conseguiu comer . O prato principal eram 4 fatias microscopicas de filet que mais pareciam uma o’stia com 2 folhinhas de alface . A sobremesa consistia de 2 panquecas com um molhinho de chocolate e um pouco de salada de frutas ! A conta : 38 euros por pessoa !Achei um abuso por tao pouca comida , de ma’ qualidade e com pouca opcao de escolha ! Nao me incomodo de pagar 150 euros por um brunch no La Mamounia mas a quantidade de opcoes e’ enorme e a qualidade tambem !! Acredito que a conexao Paris deveria rever com cuidado a sugestao deste Brunch “pegadinha ” do Parmontier !!! Em tempo , a u’nica coisa que foi fiel ‘a descricao foi a beleza do ambiente cheio de charme !!!Fiquem atentos !!!!1
Rodrigo Lavalle
Christiane, as duas vezes que fomos ao brunch do Hotel Particulier o sistema era buffet à vontade. Pela sua descrição esse sistema não existe mais. Sentimos muito pela péssima experiência e obrigado pelo comentário.
Abraços.
André Nora
Estarei em Paris no proximo fds e no domingo, dependendo das condiçoes meteorológicas, estava pensando em dar uma volta pelo Jardim de Luxemburgo e depois um Brunch. Que lugares vcs sugerem ali por perto?
obrigado
Rodrigo Lavalle
André, “Les Éditeurs” no Carrefour de l’Odéon.
Abraços.
Erika
Olá!
sabe dizer qual a estação de metrô mais próxima do local?
Rodrigo Lavalle
Erika, Lamarck – Caulaincourt na linha 12.
kariny
CP como sugestão, se possível, vcs acham que é confiável fazer reservas pelo site do próprio hotel. Geralmente eles nos pedem o numero do cartão, mais nos sites constam que é pago no balcão é assim mesmo que funciona. Irei a Paris em novembro e tenho intensão pelo hotel Du Prince Eugene. VCs o conhecem? Obrigada mais um vez.
Rodrigo Lavalle
Kariny, não conheço o Prince Eugene. É confiável sim fazer reserva pelo site do próprio hotel.
Abraços.
Sandra B Campagnar
Dicas excelentes!!! Vou seguir vcs direto agora.
Ricardo
É por essas e outras que Montmartre é meu bairro preferido para ficar hospedado.