No roteiro de Montmatre do Guia Conexão Paris 1, cito o Café des Deux Moulins, sim ele mesmo, o café do filme Amélie Poulain.
Ana Carolina e Ricardo estiveram lá. Façam uma pausa para o almoço, a cozinha é razoável. Ou tomem somente um aperitivo para observarem o vai-e-vem de turistas e moradores do bairro.
Café des Deux Moulin – 15 rue Lepic 75018 Paris
Leia aqui a experiência do Conexão Paris no café da Amélie Poulain
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
40 Comentários
Rafaela
Me indica ir de que, onibus ou taxi?
Lina
Rafaela,
não sei onde você estará hospedada mas vá de metrô, linha 2 estação Blanche.
Abraços.
rafaela
estou indo dia 17 vou ficar no hotel ibis paris porte de bagnolet e longe do restaurante?
Lina
Rafaela,
sim.
Abraços.
Daniela
Olá..estive lá para um almoço em maio de 2011. Sou apaixonada por esse filme, já devo ter assistido umas 39 vezes…rsrsrsrs…..e não poderia deixar de visitar o bar.
Lembro que estava muito emocionada e mal conseguia comer direito, fomos eu e meu marido, quem nos atendeu foi um garçon bem paquerador e até meio debochadão, então começamos a conversar com ele e ele era um brasileiro, disse que era de SP e que fazia poucos dias que trabalhava lá….bom creio que nem esteja mais lá…rsrsrsrs….não lembro o nome do que comemos mas era uma salada com frango…mas ñão esqueço de ter comido o famoso pudin brule, que é uma delícia, lembram que a Amelie comia ele? Ahhh uma coisa que foi marcante foram os talheres e pratos que achei bem feios e grandes…Mas no resumo quem gosta do filme não´pode deixar de ir lá….a emoção é grande….Bjs
othellomf65
As vezes o sabor do prato melhora com o charme do lugar e as companias.
http://www.frugaltravelgourmet.blogspot.com.br/2013/02/o-subliminar-creme-brulee-da-amelie.html
maria helena
Tenho muito receio desses restaurantes “engana turista”,mas realmente foi formidável nossa passagem pelo Deux Moulin : maravilha !!!!!!!!!desde do excelente atendimento até o delicioso almoço.