Trata-se de uma loja que vende somente tortas. Todas deliciosas. Tortas salgadas recheadas com diversos sabores, como por exemplo: camarões, endives, casca de limão e coentro.  Ou então presunto, parmesão, bacon e bechamel. Há também as tortas doces de morango, abricot, nozes, etc.

A proprietária é considerada a rainha das tortas e sua loja se chama Tartes Kluger. A gente pode encomendar e pedir para eles entregaram em outro local.  Ou então, podemos ir à loja  e pedir um pedaço de torta e se instalar em um cantinho  para degustações. Uma grande mesa, com jornais e revistas à disposição dos clientes, uma boa torta e uma taça de vinho.

Um endereço ideal para uma refeição rápida, barata e gostosa. Ou para aqueles que viajam sozinhos e preferem um ambiente mais caseiro e menos restaurante.

A loja se encontra no Marais, no 6 rue de Forez 75003 Paris – metrô Filles du Calvaires.

Atualização: Tartes Kluger mudou para o endereço seguinte: 15 rue Trousseau 75011 Paris. Mas no endereço antigo da rue Forez você encontra um excelente restaurante vegetariano chamado Pinson.

www.tarteskluger.com

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris