Se você não gosta de multidões mas quer ver os fogos de artifício do 14 de julho 2009, vou te dar uma dica chic. O restaurante Café de l’Homme, situado no Musée de l’Homme na praça Trocadero. Deste restaurante você terá a mais bela vista da torre e dos seus fogos.
Na linha de frente, nas mesas mais bem situadas em relação a vista, o preço é 300 euros por pessoa. Em seguida 250, 200 e 150 euros para as outras mesas. Estes preços dão direito a uma taça de champagne, entrada, prato principal, sobremesa, café e gourmandises. O vinho você paga a parte.
Café de l’Homme – 17 place du Trocadero 75016 Paris – tel. 01 44 05 30 15.
Reservas aqui:
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
28 Comentários
Lorena
Olá!
Vi que você comentou do preço por pessoa nesse restaurante, mas gostaria de saber se pode ser pedido apenas um prato principal, e se é possível comer com 50/60 euros. Deve ser pago também pelo uso das mesas?
Rodrigo Lavalle
Lorena, o artigo acima é antigo. O restaurante foi reformulado. Você pode pedir somente o prato principal. As mesas são do restaurante, não há como usá-las sem pedir algo para comer.
Jessica Scaléa
Lina, essa dica de ligar 0811 310 310 + 55 + cód. da cidade + número pode ser feita de qualquer telefone? Para ligar assim de orelhão preciso de moedas, fichas, cartão ou o que?
Esse é aquele número da Embratel?
Vivian Campanelli
Obrigada Claudia!!!!
Claudia Oiticica
Vivian,
dê uma olhadinha no link abaixo que eles informam os preços. O local é muito bom , vale super a pena pelo ambiente e pela vista.A comida é boa, mas nada excepcional.
http://www.restaurant-cafedelhomme.com/fr/carte-2,0,0.htm
Vivian Campanelli
Gostaria de saber quanto se gasta mais ou menos em um jantar, por pessoa em dias normais no L´Homme.
Alguém sabe me dizer?
Beijos
conexaoparis
vivan
Acho que no site do restaurante, tem o cardápio com os preços.