Se estiverem procurando um lugar agradável que seja ao mesmo tempo bar, restaurante e discoteca, este lugar se chama Le China.
No térreo, bar amplo com uma decoração estilo colonial dos anos 1930 e um restaurante correto. No sub solo um club para os nostálgicos dos antigos cabarés com um ambiente musical eclético: jazz, pop e grove. No primeiro andar um fumoir, ou seja, um salão para fumantes.
Em algumas noites, o club oferece concertos. Veja aqui.
Para aqueles que estiverem na Bastille, o Le China é ideal como programa após o jantar.
Aberto de segunda a sábado das 18 às 2 horas. Domingo das 12 às 2 horas. Nos domingos, após as 12 Le China serve um brunch concorrido.
Le China – 50 rue de Charenton 75011 Paris – metro Ledru Rolin.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
- GALERIES LAFAYETTE: Presentes nas compras acima de 50 euros feitas nas Galeries Lafayette Haussmann, clique aqui para saber mais informações e baixar os voucheres.
- PERFUMARIA FRAGRANCE DE L’OPÉRA: 20% de desconto na Perfumaria Fragrance de l’Opéra – clique aqui para saber todas as informações e baixar o voucher.
- HOTEL SAINT ANDRES DES ARTS (charmoso 4 estrelas em Saint Germain): 10% de desconto + 1 garrafa de vinho + café da manhã – use o código CONEXAOEXCLUSIVE ao fazer sua reserva no site o hotel, clique aqui e acesse.
- SEGURO VIAGEM: 5% de desconto na contratação do seu Seguro Viagem usando o código CONEXAO5. O seguro viagem é um dos documentos que podem ser exigidos na sua entrada na Europa, clique aqui para saber mais.
Resolva sua viagem:
Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para [email protected]
No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.
Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.
Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.
Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.
19 Comentários
Andreia Fernandez
Olá, Lina estaremos em paris a partir do dia 23-02 e gostaria muito de conhecer o Le China, mais vou me hospedar em Saint Germain des Prés, você acha muito distante para voltarmos de metrô? Pensei em voltar por volta das 23hs, você tem ideia de quando começa o concerto? Paga pra entrar? couvert? Desculpa por tantas perguntas… Obrigada!
Rodrigo Lavalle
Andreia, a Bastilha não fica próxima a Saint-Germain mas com o metrô é fácil se deslocar por Paris. Geralmente os shows começam às 20:30 e a entrada é gratuita. Você pode obter mais informações no site do restaurante: http://www.lechina.eu/#china.
Abraços.
Adriane
Lina, obrigada pela dica do Pub no Marais. Desculpe-me pela insistência, mas e as questões sobre roupas para irmos ao La Machine du Moulin Rouge ou La Flèche D’Or ou Le China? Estou preocupada em nós sentirmos deslocados ou, pior, sermos barrados.
1. Homens podem entrar de bota ou tênis ou sapatênis? E Jeans?
2. Posso ir de calça ou tenho que usar vestido?
Lina
Adriane
Estes lugares são informais. Sobretudo o Flèche e o La Machine. O Le China é mais chic. Acho que não fazem exigências nesta área.
Adriane
Oi, Lina. Meu marido e eu pretendemos ir a alguns locais indicados por você. Tais, como: La Machine du Moulin Rouge; La Flèche D’Or; Le China e Harry’s. Dúvidas:
1. As três primeiras casas continuam boas?
2. Ele poderá entrar de bota ou tênis? E Jeans?
3. Posso ir de calça ou tenho que usar vestido?
4. Há algum outro bar, tipo Harry’s, com música que não seja Jazz? Crime dos crimes: Meu marido não gosta de Jazz! Nós gostamos muito dos ambientes tipo pub irlandês. Talvez no Marais ou Saint-Germain ou Quartier Latin…
Lina
Adriane
Gostei das suas escolhas.
Todos estão funcionando e são bons. A única mudança é que o Flèche d’Or não tem mais restaurantes. Mas a programação é ótima.
Tem um pub no Marais bem conhecido:
http://www.theauldallianceparis.com/
ANE
Rejane,
Fui a Reims em julho (em razão das opinioes do CP). Um dos passeios que mais adoramos. O trem é ótimo (ida e volta). Não deixe de visitar a cave de Pommery (gostei mais que da Veuve Clicquot), mas Veuve é bem legal também. Almoce no restaurante do “Chateau Les Crayeres” (menu fechado por pessoa no almoço a 70 euros, acredito) – caro, mas divino (serviço explendido) – ao lado da Pommery. Também da para almoçar no jardim do Chateau, mais barato, também muito bom (brasserie). Se puder ficar no chateau uma noite, dizem que é fenomenal (não ficamos). Agende a visita da segunda cave a tarde após as 15:00, assim é possível almoçar com calma (pois não conseguimos comer a sobremesa). Até as crianças adoraram este passeio. Aproveite!!!!Depois nos conte. Ahhh! Na pommery compre o pacote de visitação com a degustação da Louise – divina….
Fabíola Bittencourt
Oi Lina você acha que mesmo eu ficando no 16 arrond. vai ficar complicado reservar o Le China para o Reveillon?? Estarei de carro. Abs.