Eu já escrevi um artigo sobre o Lina’s Café e sobre o Cojean. Esta é a terceira dica para um almoço gostoso e barato em Paris.
Trata-se da padaria e casa de chá Paul com vários endereços em Paris. Alguns somente padaria onde você pode comprar sanduíches e tortas deliciosas. Outros, além da padaria eles possuem também um salão de chá onde, na hora do almoço, você pode comer uma salada/bebida/sobremesa por 15 euros, ou uma torta salgada+salada/bebida/sobremesa por 13,50 euros.
Para obter os endereços das padarias e casas de chá: www.paul.fr
Meu endereço preferido 35 rue Tronchet 75008 Paris, perto da Madeleine e do Printemps.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
28 Comentários
Maria Lina Carvalho
Lina, o “Paul” é aberto à noite ou só até as 18hrs? Obrigada!!
Lina
Maria Lina
A que se encontra perto da minha casa abre das 9.30 às 20h.
Manoela Lecue
A Paul é maravilhosa!
Nos apaixonamos por ela assim que colocamos os pés em Paris! Foi o 1º lugar que fizemos um pit stop e valeu muito! Indicamos prá todo mundo, principalmente a da Champs Elisee, que tem uma variedade enorme e os atendentes são super simpáticos!!
Adoooooro!
Aurea Borne
Adoro! Paul é uma boa pedida para fazer uma boquinha… sempre tudo gostoso.
E o CP, como sempre, dando dicas legais prá gente curtir essa maravilha de lugar!
maria esther rolim
Tudo que comi nestas lojas amei, mas fui destratada por duas atendentes despreparadas e arrogantes na loja da Boulevard Saint Michel. Inicialmente porque minha amiga, que não sabe falar inglês não conseguia se comunicar com a caixa. Resolvi o problema falando com uma atendente negra que posteriormente falando em francês ficou fazendo comentários irônicos e rindo de mim junto com a caixa porque me confundi ao conferir o troco em moedas. Chamei-lhe a atenção em tom de voz bastante elevado e deixei-a constrangida lembrando-lhe que eu era turista e não tinha obrigação de ter intimidade com a moeda estrangeira e que eu estava ali ajudando a manter seu emprego e exigia que me respeitasse e que no meu país não havia gente mal educada e prepotente no trato com turistas! O que me impressionou foi a fila que se formou de clientes, que aguardaram eu terminar meu protesto sendo que houve quem me olhasse com sorrisos de concordância. Desculpei-me com as pessoas da fila e nunca mais pisei nesta loja. Mas como vou retornar a Paris este ano vou voltar lá e espero não encontrar estas senhoras despreparadas !
Maria Esther