Em um artigo recente comparando o Printemps e as Galerias Lafayette citei a Lafayette Casa. Hoje fui la conferir.

dscf1307.jpg

Uma loja excepcional. A começar pela vitrina logo na entrada.

dscf1310.jpg

Se o objetivo é chamar a atenção, eles conseguiram. Não dar para entender qual é a relação entre natal, objetos para casa e este manequim deitado em cima de uma mesa. Eu diria uma cena de um filme policial. Você já entra na loja se dizendo que efetivamente as Galerias não fazem nada como os outros.

dscf1298.jpg

E a loja é maravilhosa. Vários andares, uma escada rolante no centro do espaço.

dscf1297.jpg

Cada andar da Lafayette dedicado á um aspecto da Maison. Meu andar preferido o sub-solo onde você encontra tudo o que é importante para a cozinha e a arte culinária.

Para consultar a lista de marcas presentes na loja: www.galeriaslafayette.com

Endereço: Galerias Lafayette – 40 boulevard Hassmann 75009 Paris e Lafayette Maison – boulevard Hassmann em frente às Galerias.

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris