POST ATUALIZADO EM DEZEMBRO DE 2013

Este é um dos restaurantes com a mais linda vista da Torre Eiffel. Para você ter uma ideia, ele se chama Les Ombres em função do reflexo da torre Eiffel sobre a cobertura de vidro do restaurante.

A varanda do restaurante Les Ombres

A varanda do restaurante Les Ombres

O restaurante se encontra no último andar do Museu do Quai Branly e a decoração foi projeto do arquiteto Jean Nouvel. Antes de comentar as qualidades culinárias do restaurante, todos elogiam a vista. Maravilha! A Torre Eiffel, imensa, na frente, e o Sena passando lentamente embaixo. Nos dias quentes, você pode ficar no terraço exterior. No inverno, o teto de vidro garante a vista de qualquer ângulo.

No jantar, menu fixo com entrada, prato principal e sobremesa a 68 euros. No cardápio, entrada e prato principal por aproximadamente 70 euros.

É também um restaurante com uma cozinha  elegante. Entradas a 30 euros e pratos principais a 40 euros. Pode-se escolher um menu composto de entrada+prato principal+sobremesa por 37 euros. Este preço é somente para o almoço.

O restaurante está aberto todos os dias para almoço e jantar.

Dica para um passeio completo: desça na estação Trocadéro e venha caminhando até a Torre Eiffel. Enfrente a inevitável fila para subir na torre. Em seguida, almoce no restaurante Les Ombres. Para finalizar, conheça um dos museus que fica às margens do Rio Sena (ou próximo) na Rive Gauche. Pode ser o próprio Museu do Quai Branly, onde fica o restaurante. Ou ainda:

Les Ombres: 27 Quai Branly, 75007.

Clique aqui para reservar uma mesa no Les Ombres.


Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris